Pessoas inspiradoras

Jovem cadeirante é aprovado em Medicina e conquista a internet com comemoração emocionante

jovem cadeirante e aprovado em Medicina e conquista internet com comemoracao emocionante

Ao ser aprovado, o jovem paraense encontrou uma maneira emocionante de celebrar sua grande conquista!



Cursar uma faculdade numa instituição pública é o sonho de milhares de brasileiros, desde os mais jovens até aqueles com mais idade. Ter acesso a um estudo de boa qualidade, na área desejada, e começar a trilhar os passos para uma carreira de sucesso motivam muitas pessoas a se dedicarem diariamente aos estudos, muitas vezes deixando de lado outras áreas da vida por um tempo.

O ensino superior nos permite adquirir conhecimentos valiosos, nos torna pessoas melhores e nos ajuda a crescer e conquistar novos caminhos. Especialmente para aqueles que não possuem condições financeiras para pagar um curso particular, a oportunidade de passar em uma instituição de ensino pública representa a chance de construir um futuro melhor.

Quem consegue realizar esse grande sonho através do próprio esforço e do apoio daqueles ao seu redor não costuma medir as comemorações para receber essa nova fase da vida. É muito comum vermos os calouros encontrando as mais animadas e especiais maneiras de comemorar as aprovações.


No entanto, em alguns casos, essas celebrações são capazes de emocionar até mesmo aqueles que não estão diretamente relacionados com essas pessoas. Esse é o caso de Gabriel Abreu, que vive em Tucuruí, no Pará.

O jovem, que é cadeirante, recentemente alcançou uma grande conquista em sua jornada pessoal e que tem um grande valor para a promoção da inclusão. Ele foi aprovado no curso de Medicina da Universidade Federal do Estado.

Essa notícia deixaria qualquer um extremamente feliz e muito ansioso para celebrar, e não foi diferente com o jovem. Ao lado das pessoas importantes de sua vida, ele comemorou muito alegremente o começo de uma nova etapa, e conseguiu conquistar os corações de muitos internautas.

Em seu perfil no Instagram, Gabriel compartilhou uma sequência de fotos emocionantes. Ele aparece ajoelhado no chão, muito feliz, em posição de comemoração e agradecimento. Em algumas das fotos, está acompanhado de outras pessoas.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Abreu (@gabrielbilina)

Na legenda, o jovem escreve que foi além de si mesmo e ultrapassou os próprios limites. Também aproveita para agradecer a Deus pela aprovação. A publicação fez um sucesso impressionante, alcançando, até agora, mais de 24 mil curtidas, além de diversos comentários de usuários da rede social, desejando a ele o melhor nessa nova etapa.

Nosso desejo para Gabriel é o mesmo: que ele aproveite muito essa nova vida, pois é um guerreiro, merecedor de todo o sucesso!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Idoso viraliza com “anúncio de emprego” colado em ônibus e recebe milhares de propostas de trabalho!

Artigo Anterior

Menino de 10 anos leva avô cadeirante para se vacinar: “Estou tranquilo porque ele está protegido”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.