Família

Jovem celebrou diploma de engenheiro na barraca onde sua mãe vende roupas usadas!

capajovem celebrou diploma de engenheiro na barraca onde sua mae vende roupas usadas
Comente!

Em um gesto muito especial, o jovem demonstrou todo o orgulho ao trabalho honesto de sua mãe, que o ajudou a se formar!

Aqueles que foram abençoados por nascer em uma família com mães amorosas e presentes, com certeza, sabem muito bem que não existe limite para elas garantirem que nunca lhes falte o básico e para que seus sonhos sempre sejam realizados. Quando temos mães como essas, de coração de ouro, conquistamos uma melhor amiga para a vida toda.

As mães comprometidas e apaixonadas pelos filhos os priorizam sempre e estão sempre trabalhando e se esforçando para que eles tenham todas as oportunidades que lhes foram negadas, e em algumas ocasiões podem até mesmo parar a própria vida para se concentrar na jornada dos filhos.

Reconhecer os esforços de nossas mães e retribuí-los com amor, gratidão e respeito são os maiores presentes que podemos oferecer a essas guerreiras que tanto nos deram sem jamais pedir nada em troca.

Alguns filhos se esforçam para homenagear suas mães e lhes agradecer pelo apoio em todas as suas conquistas. O caso que trazemos a seguir é de um jovem recém-formado que preparou uma surpresa linda para a sua maior companheira na vida e que tem viralizado nas redes nos últimos dias, provando que é possível fazermos nossas mães felizes por meio dos gestos mais simples.

Enrique Zapata Reyes, um jovem de Coahuila, no México, compartilhou no Facebook a forma que encontrou de agradecer à mãe por todos os anos de luta e apoio à sua jornada de estudos.

Na postagem, o recém-formado engenheiro posa ao lado de sua mãe na barraca em que ela vende roupas usadas, fonte de renda do sustento e apoio do rapaz para seguir o caminho dos estudos.

2jovem celebrou diploma de engenheiro na barraca onde sua mae vende roupas usadas

Reprodução Facebook / Enrique Zapata Reyes.

Reyes começou a publicação dizendo que “Deus é muito bom” com ele a mãe e contou que tenha recebido o diploma havia poucos dias e quis tirar uma foto de comemoração no local da guerreira, acrescentando que só Deus sabe quantas vezes o dinheiro dessa venda foi usado para comprar-lhe suprimentos, livros, pagar cópias entre outros.

O recém-formado acrescentou que, muitas vezes, as vendas são escassas, mas que Deus nunca os desamparou. Muito grato, ele aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que já fizeram uma compra de sua mãe, pois elas também ajudaram a tornar o seu sonho do diploma real.

Reyes também usou a sua postagem para incentivar as pessoas a continuar consumindo os produtos do local em que a sua mãe trabalha, porque as compras podem ajudar mais pessoas como ele e sua mãe.

Suas palavras tão sinceras, que são uma representação da bondade e gratidão do seu coração, não poderiam ter sido recebidas de forma melhor. Os internautas mexicanos simplesmente lotaram a sua publicação com milhares de comentários de amor, admiração e incentivo. Já são mais de 95 mil curtidas.

3jovem celebrou diploma de engenheiro na barraca onde sua mae vende roupas usadas

Reprodução Facebook / Enrique Zapata Reyes.

O gesto de gratidão e admiração de Reyes à sua mãe ficaram tão famosos, que chegaram ao Brasil, onde ele também é muito elogiado pelos usuários das redes sociais.

A gratidão aos pais é um dos sentimentos mais especiais, eles sempre nos levam adiante na vida. Ao demonstrar reconhecimento pelos esforços da mãe, o jovem enviou uma grande mensagem ao Universo, que com certeza lhe dará ainda mais razões para agradecer.

A mãe do recém-formado tem muita sorte em ter um filho que a valoriza e reconhece os seus esforços. Que mais filhos possam replicar essa atitude!

Comente!

Francisco tira um “cochilo” e Thaila Ayala baba: “Fui dominada”

Artigo Anterior

Guardando muito rancor? Este teste revela se você tem dificuldade para perdoar! 

Próximo artigo