4min. de leitura

Jovem de 15 anos visita casal de vizinhos idosos diariamente para ver se estão bem

Em um mundo onde as pessoas parecem se importar cada dia menos umas com as outras, existem certos exemplos que enchem nosso coração de esperança e alegria, especialmente quando são voltados para pessoas normalmente tratadas com indiferença.


Um jovem estudante norte-americano, de 15 anos, recentemente ficou conhecido na internet por uma atitude muito especial e inspiradora. Romemylion Mitchell é vizinho de um casal de idosos que vivem sozinhos, e como todos sabemos, conforme a idade nos alcança, algumas atividades que antes eram simples passam a exigir muito de nós e nem sempre conseguimos fazer as coisas com a mesma rapidez e prática.

Sabendo dessa realidade e preocupado com o bem-estar dos idosos, Mitchell visita o casal todos os dias para ter certeza de que eles estão bem e não precisam de nenhuma ajuda.

Trent e Cianne Joyner estão acostumados a receber as visitas do jovem que os ajuda a fazer compras, cortar a grama e tudo mais de que eles precisarem em sua rotina. Uma atitude muito nobre, e essa não foi a primeira vez que o jovem demonstrou ter um coração muito bondoso. A vizinha Cianne Joyner ficou internada no hospital após ter passado mal, um tempo atrás. Assim que soube da notícia, Mitchell foi visitá-la para demonstrar o seu apoio e desejo de que ficasse bem logo.


As cenas lindas do encontro foram registradas pela filha do casal Tiki Joyner, que fez uma postagem no Facebook agradecendo o jovem pelo amor com que trata os seus pais.

A publicação viralizou e muitas pessoas comentaram, transmitindo muitas coisas boas a Mitchell.


“Eu só quero tirar um momento para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais, ele checa como eles estão todos os dias e ama e cuida deles profundamente. Ele vai com meu pai até a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que mais for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que têm tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos. Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção, e eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, escreveu.


Esse é o tipo de coisa que nos faz acreditar que o mundo ainda vale a pena. Com certeza, o jovem Mitchell recebeu uma educação muito especial de sua família e coloca em prática todos os valores que acredita serem importantes.

Deixamos aqui nossa admiração por esse jovem e o desejo de que atitudes como essa se repitam todos os dias.

Compartilhe este grande exemplo com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: reprodução/Facebook Tiki Joyner Edwards.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.