Pessoas inspiradoras

Jovem de 18 anos salva família inteira de incêndio dentro de carro. Um herói!

Justin mostrou que tem muita coragem e deu nova chance a essa família. Um herói que merece aplausos!



Algumas vezes, a vida nos apresenta a situações muito sérias, nas quais precisamos mostrar nosso valor. Apesar de toda a pressão que podemos sentir, é nosso trabalho dar o nosso melhor ou apenas virar as costas e seguir o nosso caminho, como se nada estivesse acontecendo.

Muitas pessoas podem escolher a segunda opção, por ser mais simples e exigir menos trabalho, mas um jovem de 18 anos recentemente mostrou que é um grande herói da vida real e está pronto para tomar as atitudes mais arriscadas, se elas trouxerem algum bem para quem realmente precisa.

Justin Gavin vive em Waterbury, Connecticut, nos Estados Unidos, e no mês de setembro viveu uma experiência intensa, que mudou sua vida e o tornou um grande herói na vida de uma família.


O jovem estava andando em direção a uma farmácia, quando presenciou algo muito preocupante, um carro SUV em chamas passou bem em sua frente. Preocupado, ele gritou para a motorista parar o veículo, mas ela não estava conseguindo.

A mulher e seus filhos de 1, 4 e 9 anos estavam presos dentro do carro. Ao ABC7, ele contou que aquela cena estava dando-lhe medo, porque não sabia se o carro ia explodir.

No entanto, isso não o impediu de, num salto de coragem, ajudar. Justin estava determinado a fazer o que pudesse para salvar aquela família, então correu rapidamente até o carro, puxou a mãe para fora e, em seguida, inclinou o banco de trás para conseguir tirar as crianças.

A polícia, então, foi chamada para atender à ocorrência e prestar o apoio devido à família, e quando a mulher foi prestar seu depoimento, ela fez questão de mencionar a incrível atitude de Justin e de mostrar que ele era o motivo pelo qual sua família estava salva.


Justin, então, foi procurado pela polícia de Waterbury e recebeu uma homenagem do chefe da polícia local, Fernando Spagnolo. Ele recebeu uma moeda, que simboliza bravura e coragem.

A foto da homenagem foi publicada no perfil do Facebook da polícia.

Justin contou ao ABC7 que Fernando disse-lhe para olhar aquela moeda e lembrar desse dia sempre que precisasse de um impulso de coragem, mas que ele acredita que apenas estava fazendo o que gostaria que fizessem por ele.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Waterbury Police Department.


Que grande exemplo de força e coragem. Em uma situação em que onde muitas pessoas fugiriam, ele escolheu ajudar, por isso quatro pessoas foram salvas!

Justin é um grande herói e merece muito reconhecimento.

Compartilhe sua história com os amigos através das redes sociais!


Idosa de 107 anos acredita que o segredo para a longevidade é não se casar!

Artigo Anterior

Casal alimenta pessoas necessitadas com dinheiro de buffet de seu casamento. Atitude nobre!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.