Relacionamentos

Jovem de 19 anos se casa com homem 42 anos mais velho e seus pais chamam a polícia

O casal se conheceu através do site de encontros Badoo, e desde então tem mantido um relacionamento, mesmo com a diferença de 42 anos.



A diferença de idade nos relacionamentos nem sempre agrada a todos. Alguns acreditam que, quando se ama, a idade passa a ser apenas um detalhe.

Mas outros defendem que uma grande diferença de idade pode colaborar para relacionamentos mais controladores e abusivos.

Para Audrey Cheyenne-Smiley Moon, de 19 anos, a diferença de idade de 42 anos de Kevin, seu marido, é realmente um detalhe. Com 61 anos e dois filhos, Kevin, segundo reportagem do The Sun, é mais velho até que seus sogros.


Os pais de Audrey, quando descobriram o relacionamento, chamaram a polícia para prender Kevin, já que entraram em choque com a idade do homem. Eles se conheceram através do Badoo, um site de relacionamento, em janeiro do ano passado, e nem sequer se importaram com as mais de quatro décadas de diferença.

Audrey trabalha como policial militar e conta que se sentiu atraída por Kevin justamente porque ele é um veterano que já trabalhou como militar, exatamente como ela. Eles passaram alguns meses conversando por bate-papo antes de trocar o primeiro beijo, mas já se sentiam muito conectados um ao outro, sentindo-se como um casal.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@audrey_smiley_moon041

Direitos autorais: reprodução Instagram/@audrey_smiley_moon041


A jovem explica que, na primeira vez em que se viram, partiu de Kevin dar o primeiro passo, já que ela estava muito nervosa em encontrá-lo pessoalmente. Assim que se viram, ele a segurou pelo rosto e a beijou, e eles sentiram que foi amor à primeira vista, e nenhum tinha tido outro relacionamento com tamanha diferença de idade.

Mesmo assim, eles acreditam que, com o tamanho da conexão, os 42 anos não fazem diferença. Kevin, que foi casado por quase 20 anos, tem dois filhos, de 16 e 23 anos, os quais apoiam seu relacionamento incondicionalmente.

Assim que começaram a se ver com frequência, eles decidiram manter o namoro às escondidas dos pais de Audrey, mas conforme o tempo passava, ela explica que não se sentia mais confortável para guardar esse segredo, e o companheiro concordou em conhecê-los.

Os pais de Audrey, que têm 38 e 43 anos, não gostaram nem um pouco quando compreenderam a situação, e chamaram a polícia para Kevin, que decidiu lidar com a situação. Todas as vezes que ele ia vê-la, eles eram hostis e deixavam claro que não o queriam ali, mas conforme o tempo ia passando, eles passaram a gostar cada vez mais dele.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@audrey_smiley_moon041

Em agosto deste ano, eles fugiram e se casaram em uma pequena capela em Nevada, nos Estados Unidos, e agora planejam o futuro que vão ter juntos. Audrey atualmente está no Oriente Médio, enquanto seu marido está na Califórnia, aguardando seu retorno. De acordo com eles, o relacionamento funciona porque eles mantêm uma comunicação constante, mesmo a milhares de quilômetros um do outro.

“As mulheres precisam cuidar de seus homens.” Mãe defende que a feminilidade salva casamentos

Artigo Anterior

Quanto mais independente você for, melhores serão os seus relacionamentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.