Comportamento

Jovem de 21 anos decide permanecer virgem até o casamento, mas desabafa: “Não é fácil”

Foto: Reprodução
Capa site Jovem de 21 anos decide permanecer virgem ate o casamento mas desabafa Nao e facil

A nigeriana compartilhou seus relatos em um grupo do Facebook, e foi amplamente criticada!

Ainda existem casos onde jovens, principalmente moças, que devem se manter “puras” e castas até o casamento, visto que, se tivessem um relacionamento antes, não seriam “boas” para se casar. Muitas vezes, casos assim eram associados à religião, mas muita coisa mudou ao longo do tempo, e hoje não é comum vermos pessoas “se guardarem” para o casamento.

Para surpresa de muitos, Ezinne Obianuju Nwa Jane, de 21 anos, compartilhou relatos em seu Facebook sobre sua decisão de permanecer virgem até seu casamento. A jovem abriu o coração sobre o assunto, dizendo que essa era a verdadeira vontade de Deus, mostrando-se religiosa, assim como muitas pessoas eram antigamente.

Ezinne Obianuju é nigeriana e não tem nenhum problema em compartilhar detalhes de sua vida pessoal com seus seguidores no Facebook. Primeiramente, publicou fotos suas em um grupo privado de 108,4 mil membros, dizendo que era cristã e que estava à procura de um relacionamento “santo”.

Imagem 1 Jovem de 21 anos decide permanecer virgem ate o casamento mas desabafa Nao e facil

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Ezinne Obianuju Nwa Jane

Na legenda da publicação, Ezinne escreveu: “Estou procurando um cara virgem para um relacionamento que corra a corrida celestial comigo. Eu sou uma cristã nascida de novo, então eu não fornico”. Enquanto alguns compartilharam seus telefones na seção dos comentários e elogiavam Ezinee, outros condenavam sua atitude, chamando de “blasfêmia”. A publicação da jovem teve 1,1 mil curtidas e 515 comentários.

Há alguns anos, a nigeriana decidiu não ter relações íntimas antes do casamento, visto que, para ela, essa é a vontade de Deus. Mesmo sendo uma pessoa de fé, as coisas não têm sido fáceis para ela, pois já perdeu namorados por se recusar a perder a virgindade com eles, bem como manter relações sexuais durante o namoro.

Depois de alguns dias de sua primeira publicação no grupo, a menina fez outra postagem, desta vez celebrando o fato de permanecer virgem aos 21 anos, mas afirmou como era difícil e que enfrentava muitas tentações. “Ser virgem aos 21 anos não tem sido fácil. Muitas tentações. E perder relacionamentos. Às vezes, eu só quero abrir minhas pernas, mas sou forte no Senhor, ele disse ‘não cometerás fornicação’”, escreveu ela numa publicação no fim de junho no seu Facebook.

Imagem 2 Jovem de 21 anos decide permanecer virgem ate o casamento mas desabafa Nao e facil

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Ezinne Obianuju Nwa Jane

Alguns internautas parabenizaram a atitude da menina e até se interessaram por ela. Uma pessoa escreveu: “Se você está dizendo a verdade, aguente firme, o Senhor é sua força, segure suas palavras, pois Ele certamente trará um de seus filhos obedientes para o seu caminho, que amam e valorizam uma linda donzela como você para todo o sempre. Amém. Mas mantenha isso fora das redes sociais, porque os dias são maus”.

Provavelmente, a jovem achou que seria apenas parabenizada por sua atitude de cumprir sua promessa e manter-se fiel a Deus, porém, para sua surpresa, ela também foi muito criticada. Ridicularizada, recebeu até comentários inapropriados para a ocasião, chamando-a de mentirosa, além de querer chamar a atenção para si. “Você não parece virgem”, escreveu alguém nos comentários.

Imagem 3 Jovem de 21 anos decide permanecer virgem ate o casamento mas desabafa Nao e facil

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Ezinne Obianuju Nwa Jane

Dias depois, Ezinne Obianuju resolveu publicar outras fotos e rebatendo as críticas sobre sua escolha de permanecer virgem até encontrar alguém ideal para se casar, e afirmou que “As mulheres nunca constroem sua base de relacionamento no sexo”. Sendo assim, mais do que apenas ter relações sexuais com alguém, ela quer um relacionamento completo, guiado por seu Deus para ser feliz e realizada. Para ela, o sexo não é a base das relações, por isso quer aguardar o momento certo para se entregar a uma pessoa que ela ame de verdade.