Relacionamentos

Jovem de 21 anos se orgulha do romance com homem de 54: “Compra tudo o que eu quero”

capajovem de 21 anos se orgulha do romance com homem de 54 Compra tudo o que eu quero

A jovem compartilha, muito orgulhosa, o relacionamento com o homem com mais que o dobro de sua idade.



Os relacionamentos com grande diferença de idade entre os dois amantes costumam ser alvo de polêmicas. Para muitas pessoas, o certo é se relacionar com alguém que esteja na mesma faixa etária, porque essas pessoas podem nos proporcionar maior realização e estabilidade.

No entanto, cada vez mais temos vistos tipos diferentes de relação surgindo, que desafiam esse conceito antigo e deixam claro que cada pessoa tem a própria visão das uniões românticas e escolhe aquela que acredita que a faça mais feliz.

Apesar disso, alguns tipos de relacionamentos ainda são vistos como muito polêmicos, e acabam dando sempre o que falar. Esse é o caso da relação vivida entre a jovem estadunidense Nicole Downs, de 21 anos, e Michael, um homem de 54.


2jovem de 21 anos se orgulha do romance com homem de 54 Compra tudo o que eu quero

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nicoledownns.

Apesar de o homem ter idade para ser o seu pai, a diferença de 33 anos entre ambos não os impediu de se interessarem em outro nível um pelo outro, num vínculo que já dura mais de três anos. O que mais causa polêmica na união do casal é como a jovem se expressa sobre a relação e o que ela acredita ser mais importante no tempo passado com Michael.

No Instagram, Nicole compartilha momentos de sua rotina com o namorado e se mostra bastante orgulhosa de todos os itens materiais que ele já lhe ofereceu desde que estão juntos.

Entre os presentes estão diversas bolsas e roupas de grife, como Louis Vuitton e Forever 21. No entanto, os presentes não param por aí. Michael também já lhe pagou cirurgias plásticas, botox, injeções nos lábios e até mesmo um lifting de glúteo.


Apesar de os mimos certamente desempenharem um papel muito importante na relação, já que Nicole admitiu que Michael é o seu “sugar daddy”, porque acredita que é “bonita demais para trabalhar”, ela também deixa claro que ambos são insuperáveis e possuem uma relação muito boa, a ponto de ela desejar se casar com ele ou manter o seu vínculo por toda a vida.

3jovem de 21 anos se orgulha do romance com homem de 54 Compra tudo o que eu quero

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nicoledownns.

Como já era de se esperar, nem todas as pessoas entendem o seu relacionamento, e isso faz com que ela receba bastante críticas negativas nas redes de pessoas fazendo questão de dizer que ela só está com ele por conta de seu dinheiro.


Professora de universidade rejeita conceito de “mulheres trans” e é tachada de transfóbica

Artigo Anterior

Luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi o “pior” momento de sua vida: “Chorei por 9 meses”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.