Comportamento

Jovem defende que casais tenham relações íntimas no primeiro encontro para que se conheçam bem

capajovem defende que casais tenham relacoes intimas no primeiro encontro para que se conhecam bem

Após um encontrou traumatizante, a jovem decidiu que a melhor coisa a fazer daqui em diante era conhecer a intimidade do parceiro logo no primeiro encontro!



Para muitas pessoas, o início de um relacionamento romântico acontece através de um primeiro encontro. Quando não possuem amigos em comum e nunca passaram tempo junto, o futuro casal marca uma saída, seja para um restaurante, cinema, show, entre outros, para conversarem e descobrirem se possuem a química necessária para levar a sua união a diante.

Essas primeiras experiências podem ter diversos resultados. Enquanto algumas pessoas percebem que não são realmente compatíveis com os possíveis futuros parceiros, outras se identificam de imediato, e logo decidem que gostariam de conhecê-las melhor.

No entanto, apesar de cada um ser livre para fazer o que realmente desejar nos primeiros encontros, existem algumas regras antigas sobre o que é ou não bem visto. Segundo elas, algo a evitar é falar muito sobre os seus problemas ou detalhes pessoas do dia a dia para não “assustar” a outra pessoa. Outro item que é reforçado como um “não fazer” são as relações íntimas.


Para muitos homens e mulheres, entregar-se ao outro na primeira noite é um mal sinal, e passa a imagem de que você está apenas em busca de algo casual, escolhendo não se guardar para um momento realmente importante.

De uns anos para cá, tanto esse quanto outros paradigmas vêm se rompendo, à medida que as pessoas têm sentido maior liberdade em viver os seus romances como querem, sem precisarem da aprovação da sociedade.

Especialmente as pessoas mais jovens têm preferido conhecer os futuros parceiros intimamente já no primeiro encontro, para se pouparem de decepções no futuro. Esse é o caso de uma usuária do TikTok identificada como @eveculling. Em uma publicação que se tornou viral na rede social, a jovem defendeu que é  “crucial” ir para a ‘hora H’ na primeira interação com os pretendentes.

2jovem defende que casais tenham relacoes intimas no primeiro encontro para que se conhecam bem

Direitos autorais: reprodução Instagram e TikTok/@eveculling.


Ela decidiu que seguiria esse padrão depois de ter passado por uma experiencia romântica bastante negativa. No clipe, que já soma mais de 3.6 milhões de curtidas, Eve explica que estava saindo com um cara e indo bem devagar, seguindo o padrão de 10 a 15 encontros antes de terem uma relação sexual.

No dia, eles conversaram sobre os limites um do outro, e o parceiro lhe disse que não tinha nenhum fetiche muito doido. No entanto, enquanto estavam juntos, a jovem relatou que ele começou a dizer coisas muito estranhas, como que ela queria que ele a engravidasse, para que todos soubessem que ela era dela.

Essas declarações deixaram Eve profundamente chocada, e a levaram a deixar de ver o date. Ela declarou que não entendeu o porque ele tinha dito aquelas coisas, de tudo o mais que poderia falar. Segundo ela, também disse ao cara que deveria ter falado a ela que tinha esse tipo de comportamento, acrescentando que essa é a coisa “menos sexy” que ele poderia tê-la dito.

Para a jovem, foi uma grande decepção ter passado meses saindo com o cara e o conhecendo, para ter que passar por uma situação como aquela depois de decidir dar um passo além. Por conta disso, Eve aconselhou a todos a terem relações íntimas desde o primeiro encontro, para que não precisem passar pela mesma situação.


3jovem defende que casais tenham relacoes intimas no primeiro encontro para que se conhecam bem

Direitos autorais: reprodução Instagram e TikTok/@eveculling.

Nos mais de 67 mil comentários gerados pela publicação, um debate foi iniciado. Algumas pessoas se manifestaram dizendo que ainda é ideal não se entregar tão cedo, encontrando outras maneiras de tocar em assuntos relacionados ao sexo.

No entanto, muitos usuários estenderam o seu apoio a Eve, compartilhando sobre experiências desagradáveis que tiveram, que poderiam ter sido resolvidas se apenas tivessem compreendido o outro desde o primeiro encontro.


Pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias é enterrado em GO

Artigo Anterior

Motorista de Uber devolveu R$ 1800 de passageiro que esqueceu o valor em seu carro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.