Comportamento

Jovem dispensa pretendente porque ele a deixou em casa e não esperou que entrasse em segurança

A jovem não poupou palavras para criticar o comportamento do jovem após um encontro. Entenda o caso!



Existem alguns comportamentos masculinos no romance que podem até ser considerados como “antiquados” por eles mesmos, mas que fazem toda a diferença quando estão procurando uma companheira para ter ao lado.

Atitudes simples como segurar a mão, expressar carinho sem vergonha e até mesmo esperar que as mulheres entrem em casa para depois saírem com o carro (após deixá-las em casa) podem fazer a diferença no momento de decidir se essa pessoa é a certa para elas.

Para algumas mulheres, o cavalheirismo é fundamental, e a falta dele pode fazer com que dispensem um potencial parceiro sem sequer olhar para trás. Uma jovem chamada Jade passou por um episódio desagradável ao fim de um encontro com um pretendente, e resolveu usar o TikTok para compartilhar os motivos que a levaram a isso.


Jade saiu com o jovem e estava empolgada com o futuro da relação, mas revelou que jogou tudo para o alto ao ser negativamente surpreendida por ele. Após o encontro, quando o pretendente a levou para sua casa, Jade percebeu que ele não a esperou entrar com segurança para depois ir embora.

A cena foi captada pelas câmeras de segurança do local. Em publicação na rede social, Jade contou que essa foi a segunda bandeira vermelha que notou no pretendente, explicando que a primeira foi o fato de ele não abrir nenhuma porta para ela.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@jadealyzaee.

O ponto de vista de Jade sobre a situação que viveu no fim do encontro se tornou polêmico, e diversas pessoas, além de assistir ao seu vídeo, resolveram comentar a sua reação. Muitas mulheres ficaram do lado da jovem solteira, acreditando que esperar até que a outra pessoa entre em casa com tranquilidade é um gesto de carinho e cuidado, que deve ser sim incentivado.


Uma pessoa comentou que sempre espera a outra entrar em casa com segurança, seja homem ou mulher, porque se importa. No entanto, nem todos conseguiram compreender Jade, e deixaram alguns comentários desafiadores.

Um dos usuários perguntou por que o homem deveria abrir as portas para Jade, se ela tem duas mãos funcionais? Outra pessoa ainda disse que o homem pode ter agido dessa maneira porque também viu bandeiras vermelhas em Jade, dizendo que ela apenas contou um lado da história. Com todas as opiniões, contrárias ou a favor de Jade, algo é certo: esse rapaz jamais deve esperar outra chance com ela.

“Eu não te superei.” Conheça os 3 signos que mais sofrem no amor!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.