Notícias

Jovem entrega bilhete à polícia após homem manter própria família em cárcere: ‘Tentou matar eu e minha mãe’

bilhete 1
Comente!

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de manter a mulher e duas filhas em cárcere privado em Itapema – SC, na quarta-feira (13).

Durante a ocorrência, uma das filhas, de 18 anos, entregou um bilhete à Polícia Militar escrito: “Ele tentou matar eu e minha mãe”. As violências e ameaças teriam ocorrido na segunda (11) e terça-feira (12).

A PM foi até a casa da família após uma denúncia. No local, estava o suspeito, a esposa dele, de 38 anos, e a filha. Segundo a PM, o homem teria agredido as duas mulheres e uma outra filha, de 13 anos, que não estava na residência no momento da ocorrência.

Na delegacia, a mãe e a filha mais velha contaram à Polícia Civil que foram levadas, junto com a adolescente, a um sítio na cidade no início da semana. No local, a mãe das meninas foi agredida com socos e chutes. Ainda segundo a polícia, ela também sofreu tentativa de homicídio com um machado.

Segundo o relato da mãe para a polícia, a filha mais nova tentou defendê-la, mas foi agredida com um chute. O homem deixou as três trancadas na residência e ameaçou matar a filha mais velha com uma foice. As mulheres foram proibidas de sair da casa. O local foi trancado com cadeado por fora.

Barro na comida

Segundo a filha mais velha, durante os dias em que passaram no sítio, o homem também colocou barro no arroz e tentou obrigar as vítimas a comerem. Ele também teria quebrado móveis e chegou a ameaçar a matar a avó das jovens.

O agressor foi preso em flagrante e levado até a Unidade Prisional de Itapema. Ele responde pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Comente!

Empresária tem pulmão perfurado após realizar sessão de acupuntura

Artigo Anterior

Santa Catarina escolhe 1ª miss universo negra após mais de 60 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.