Notícias

Jovem filma quarto durante a noite e descobre ameaças assustadoras da sogra

Foto: Reprodução
capa Jovem filma quarto durante a noite e descobre ameacas assustadoras da sogra

O relato chocante da jovem tem impressionado a web. Saiba como tudo aconteceu!

O relacionamento com a família de nossos parceiros românticos geralmente segue dois caminhos: ou é muito bom ou muito ruim.

Quando é muito bom, nossos sogros e sogras nos incorporam verdadeiramente à família, fazendo questão que estejamos em todos os momentos importantes e fazendo o possível para que construamos um relacionamento saudável e duradouro com seus filhos.

No entanto, quando é ruim, podemos acabar vivendo em pé de guerra, sendo ofendidos e menosprezados por eles o tempo todo. Muitos relacionamentos terminam porque os parceiros não entram em acordo com a família de seus namorados e maridos, e eles acabam ficando ao lado dos pais, irmão, etc.

Se você já teve problema com os sogros e sogras, provavelmente sabe que isso coloca um peso emocional muito grande dentro de seu relacionamento. No entanto, tenha a certeza de que existe pessoas que já passaram por situações piores do que você.

Rosa Chicas, conhecida no TikTok pelo usuário @rosiduh recentemente compartilhou um relato chocante sobre as atitudes da mãe de seu namorado.

A jovem, de 21 anos, contou no vídeo, que já teve mais de 9,7 milhões de visualizações desde sua publicação, em 12 de março, que resolveu baixar um aplicativo em seu celular para ouvir o próprio ronco, mas que outra coisa a surpreendeu muito mais do que os barulhos noturnos.

2 Jovem filma quarto durante a noite e descobre ameacas assustadoras da sogra

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @rosiduh

“Acabei ouvindo uma voz dizendo que queria tirar a minha vida e outras coisas odiosas, então acho pensei que fosse antasma e coloquei uma câmera no meu quarto, mas acontece que era a mãe do meu namorado que entrava no quarto e me dizia essas coisas enquanto pairava sobre mim”, escreveu a jovem na legenda do vídeo.

Ela ainda não sabe o que fez para ter despertado esse sentimento na sogra.

Em uma segunda parte da sua história, Rosa explicou que todos os filhos de sua sogra moravam com ela, enquanto a mulher estava na prisão, e acrescentou que preferiu não confrontá-la por medo de a sogra impedir que ela tivesse contato com os cunhados e cunhadas.

A TikToker também compartilhou que a mulher lhe disse outras coisas durante o seu sono, como: ‘você é tão feia’ e ‘eu te odeia’, além de outros palavrões que não quis comentar.

3 Jovem filma quarto durante a noite e descobre ameacas assustadoras da sogra

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @rosiduh

Segundo o seu relato, os xingamentos e ameaças aconteceram por três noites seguidas, e ela realmente se surpreendeu ao saber que a autora das palavras negativas era a sua sogra, que sempre havia sido “doce” com ela.
No entanto, depois da descoberta, a relação com a sogra mudou totalmente, porque ela perdeu toda a confiança. Rosa disse que sequer come qualquer comida que a mulher preparada.

A princípio, a jovem não quis contar a ninguém sobre as visitas noturnas da sogra, porque acreditava que a mulher apenas estava chateada com a proximidade que ela criou com a cunhada mais nova, de 4 anos. Ela também acrescentou que o namorado é meio “malvado” e provavelmente expulsaria a mulher de casa se ficasse sabendo do ocorrido, e não queria que isso acontecesse, porque nem ela e nem os seus filhos têm para onde ir.

Finalizando os seus comentários sobre esse assunto, a jovem disse que gosta da sogra como pessoa, e que sabe que ela tem as suas dificuldades, buscando conforto no fato de que pelo menos a mulher não estava lhe dizendo aquelas coisas direto em sua face.

No entanto, Rosa faz uma declaração que não convence as pessoas de que está tudo bem.

“Uma vez ela me disse que se ela fosse [e faz um gesto de ‘matar’], ela o faria enquanto os filhos dormiam. Então, agora que parei para pensar nisso, é um pouco estranho”, comentou. “Mas tudo bem. Nada vai acontecer comigo, pessoal.”

Nos comentários, muitas pessoas pareceram preocupadas com a sua situação e pediram pra ela procurar ajuda, mas ela parecer estar tranquila de que nada mais grave acontecerá.

0 %