Família

Jovem grava vídeo lavando os cabelos da bisavó e viraliza: “Cuide de quem você ama”

jovem grava video lavando os cabelos da bisavo e viraliza Cuide de quem voce ama

Esse jovem deu uma grande demonstração de amor e carinho pela bisavó. Lindo de ver!



Falamos muito sobre a importância dos avós em nossas vidas, mas os bisavós também podem ter grande parte de nossos corações.

Os pais dos nossos avós, muitas vezes, participam ativamente de nossas vidas, ajudando a cuidar de nós, educar e a nos oferecer todo o amor e segurança de que precisamos. Apesar de nem sempre podermos compartilhar muitos anos de vida ao seu lado, guardamos com carinho todas as lembranças que criamos com eles.

Para aqueles que ainda têm os bisavós ao seu lado, é importante demonstrar-lhes constantemente amor, carinho e gratidão, para que essas pessoas especiais tenham a certeza de que são muito queridas dentro da família e sejam recompensadas por tudo que já sacrificaram em nome de seus amados.


Um jovem brasileiro viralizou no Instagram ao demonstrar de uma das maneiras mais puras possíveis seu amor pela bisa, que o criou com muito amor.

Em dezembro de 2020, Gustavo Henrique publicou um vídeo em sua rede social lavando o cabelo da bisavó no tanque de casa.

Na publicação, ele explica que a senhora tem os braços “travados” e não consegue lavar o cabelo direito. Por isso, já que estava na casa dela, decidiu fazer-lhe essa gentileza. Ele aproveita para divertir a bisavó, fazer um tratamento em sua pele e até secar e modelar seu cabelo.

No curto vídeo, de aproximadamente um minuto, é possível ver todo o seu carinho pela idosa e sua dedicação ao bem-estar dela. Na legenda da publicação, Gustavo deixa outra prova de amor à senhora.


Ele escreve que foi ela quem lhe deu o seu primeiro banho e cuidou tanto dele, e que agora era a sua vez de cuidar dela. O jovem finalizou dizendo para cuidarmos daqueles que amamos, pois essa é a maneira mais sincera de lhes demonstrar nosso sentimento.

O vídeo foi um sucesso e já soma mais de 327 mil reações, além de mais de 6 mil comentários:


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por 𝙂𝙪𝙨𝙩𝙖𝙫𝙤 𝙃𝙚𝙣𝙧𝙞𝙦𝙪𝙚 (@_ggusta)

Gestos simples como esse são aqueles que melhor transmitem o amor que sentimos pelas pessoas importantes em nossas vidas.

Que essa relação tão especial entre bisavó e bisneto inspire você a valorizar os idosos que estão ao seu lado. Eles já fizeram muito por você, e quanto mais amor e gratidão você lhes oferecer, mais feliz e bem-sucedida será a sua vida.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Menino de 3 anos salva a vida de pai diabético alimentando-o à força, com iogurte!

Artigo Anterior

No aniversário de 5 anos do filho, Pai de Henry diz: “Daria tudo por mais um dia”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.