Família

Jovem humilde viraliza após criar vestido “dos sonhos” para irmã usar na formatura

A obra de arte do jovem viralizou nas redes sociais. Confira!



Os nossos irmãos são pessoas de importância única em nossas vidas, e existem inúmeras maneiras de mostrarmos a ele o nosso amor e carinho. No ano passado, um jovem das Filipinas encontrou uma forma única de mostrar à sua irmã que sempre podia contar com ele.

Maverick Francisco Oyao criou sozinho um vestido incrível para que sua irmã Lu Asey pudesse usar no baile de formatura da escola. Segundo contado em uma matéria do Bored Panda, o jovem da cidade de Zamboanga ficou sabendo que sua irmã queria ir ao baile de formatura da escola, mas seus pais não tinham dinheiro para alugar um traje à altura.

Então, ele assumiu a responsabilidade e decidiu que, mesmo sem experiência, criaria um vestido lindo para que Lu aproveitasse esse momento tão especial da melhor maneira possível.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@just.mave.

Maverick comprou os materiais para o vestido com ajuda de algumas pessoas que o apoiaram em sua missão e realizou a obra sozinho, de forma totalmente artesanal, mas com muito capricho e amor.

Inspirando-se em vestidos de baile e outros designs de moda, ele criou uma peça única, cheia de estilo e incrivelmente bem feita, com um toque de magia que certamente a diferenciou de todas as outras jovens no evento.

O jovem contou que levou cerca de uma semana e meia para terminar o vestido, e ficou muito melhor do que todos poderiam imaginar. Embora Lu não tenha vencido o prêmio de melhor vestido no baile, no seu coração e de toda a sua família, ela foi a campeã.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@just.mave.

As imagens do vestido feito por Maverick viralizaram nas redes sociais, e milhares de pessoas dedicaram um pouco do seu tempo para elogiar o jovem não apenas pelo trabalho incrivelmente bem feito, para alguém sem nenhuma experiência, mas também pelo gesto de amor, companheirismo e cuidado com sua irmã.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@just.mave.

Em uma publicação no seu Instagram em que conta sobre como tudo aconteceu, Maverick explica que teve a ajuda de vídeos tutoriais e que em alguns momentos duvidou que seria capaz de entregar a peça a tempo. No entanto, depois que tudo deu certo, ele felizmente foi capaz de fazer sua irmã feliz.


O vestido ficou deslumbrante, e não é à toa que conquistou a admiração de pessoas do mundo todo. Que bela maneira de demonstrar amor pela irmã, não é mesmo?! Desejamos que o vínculo de ambos se fortaleça a cada dia!

Os homens destes 3 signos têm mais tendência à infidelidade. Não confie totalmente neles!

Artigo Anterior

Jovem do DF diz ter sofrido racismo de comissário ao encontrar carrapato em voo: ‘Falou que poderia ter caído do meu cabelo’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.