Notícias

Jovem de 16 anos e mãe morrem em deslizamento de terra em Recife

21312

Pai e irmã do adolescente seguem soterrados.



Uma família de Jaboatão dos Guararapes (PE), foi atingida por uma grande tragédia no último dia 14 de maio.

De acordo com informações do BOL UOL, quatro pessoas de uma mesma família foram soterradas após uma barreira deslizar sobre a casa em que viviam.

O deslizamento já provocou a morte de dois membros da família, Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos, e a sua mãe, Silvia Regina, de 36, segundo o Corpo de Bombeiros. Osvaldo Siqueira, 38, pai da família, e a outra filha, de 11 anos, seguem sob os escombros.


A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes foi quem divulgou as identidades da família. No momento, 6 equipes dos bombeiros estão trabalhando para resgatar os dois membros da família que ainda não foram encontrados.

Um vizinho da família, chamado Wellington Clemente, contou que a chuva não havia parado desde o dia anterior ao deslizamento, e que a população do local fica alerta durante esses períodos.

Ele ainda contou que, por volta das 18h, ouviram o barulho dos tijolos quebrando, mas que tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de nenhuma pessoa da família sair de dentro da casa.

Os vizinhos ainda tentaram se mobilizar para encontrar a família, tirando a lama com baldes e procurando pelo local, mas não obtiveram sucesso. O adolescente morto se chamava Otávio e a irmã “Belê”. O corpo do jovem foi retirado do local por volta das 23h e o da mãe, no fim da manhã do dia 15.


Mulher luta contra assaltante e consegue se salvar após ser ajudada por motorista de ônibus

Artigo Anterior

Dez policiais militares são afastados das ruas após agressão a ambulante dentro de batalhão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.