Notícias

Jovem não é convidada para o casamento da tia e faz post emocionante

jovem

Uma adolescente, identificada apenas como Zinogirl, dividiu com a internet sua dor e frustração após não ter sido convidada para o casamento da própria tia.



Diferentemente do que muitos podem acreditar, o caso dela foi pessoal: os irmãos e os pais estavam na lista de convidados; ela não.

“Estou muito chateada porque o casamento da minha tia é logo mais e acabei de ficar sabendo que não poderei ir porque não fui convidada”, escreveu a menina.

“Eu sou deficiente física e, por isso, preciso de muletas para andar, mas consigo me virar. O convite endereçado à minha família inclui apenas meus pais e meus irmãos. Meu pai até conversou com minha tia e ela disse que o local da cerimônia não é acessível e confortável para mim. Esta é a razão pela qual não fui convidada. Se esse é o motivo, não seria eu que deveria tomar essa decisão? Talvez eu consiga me virar lá; talvez meu pai e meu irmão possam me ajudar se eu precisar. Ela me excluiu porque eu sou deficiente”, continuou.


Os pais da garota ainda tentaram contornar a situação. “Eles disseram que eu preciso entender que é o casamento dela e ela quem decide os convidados. Segundo eles, não posso ficar chateada e devo respeitar as decisões dela.”

Em outro post, a garota afirmou que a tia ainda se justificou. Segundo a menina, a parente enfatizou que não é pena. “É preocupação pelo meu bem-estar. Minha tia disse que não quer que eu veja outras garotas da minha idade e tenha inveja ou me sinta inadequada”. No fim do desabafo, a adolescente ainda pede a opinião dos internautas: “Eu tenho o direito de estar com raiva?” Os irmãos da menina disseram que vão boicotar o casamento. Já os pais e a família dela não entendem o motivo dela estar chateada.

Cortar o contato é a melhor saída quando a família é narcisista?

Artigo Anterior

Menina realiza sonho de ser debutante com venda de brigadeiros no semáforo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.