Pessoas inspiradoras

Jovem paga R$ 1.000 por rosa para ajudar senhora que vende flores no metrô

A senhorinha não conteve as lágrimas com o gesto de bondade. A atitude do jovem transformou seu dia!



A velhice é uma fase da vida destinada ao descanso e ao lazer. No entanto, infelizmente, muitas pessoas não são capazes de aproveitar esse período de maneira confortável e tranquila, apenas colhendo os frutos do trabalho durante a juventude.

Seja pela falta de dinheiro ou por outros diversos fatores, muitos são os idosos que continuam saindo às ruas para conseguir seu sustento, e o fazem das mais diversas maneiras.

Infelizmente, em muitos momentos, eles podem ser alvos da intolerância e falta de respeito, mas em alguns casos também podem receber pessoas de coração de ouro, que enxergam sua realidade com muita empatia e fazem o que estiver ao seu alcance para ajudá-los em suas lutas diárias.


Hoje, contaremos a história de Dona Irene, uma senhorinha que recebeu a visita de uma pessoa muito especial, que transformou o seu dia e semeou a esperança em seu coração.

Dona Irene vive em São Paulo e vende rosas no metrô, possivelmente para complementar a sua renda.

Todos os dias, ela está no mesmo lugar, e certamente já deve ter conquistado alguma clientela. No entanto, nem sempre as vendas são como o esperado, assim como em qualquer comércio. Sabendo de tudo isso, o youtuber John Leitão resolveu fazer uma surpresa especial para a simpática senhora, que encheu o seu coração de alegria.

John já conhecia Dona Irene de outro momento. Ele havia comprado, cerca de um ano antes, todas as suas flores e distribuído pelas ruas de São Paulo. No entanto, dessa vez, ele quis fazer algo ainda mais especial, que a ajudaria grandemente.


Ele comprou apenas uma de suas rosas por mil reais, um valor muito maior do que Dona Irene cobra, de R$ 5. É difícil imaginar que alguém estaria disposto a oferecer esse valor por uma rosa, mas a intenção de John era realmente ajudar a senhora e oferecer-lhe alguma tranquilidade em seu dia, deixando disponíveis as outras rosas para que ele as vendesse e obtivesse lucro ainda maior.

Dona Irene, que reconheceu o antigo amigo assim que ele parou em frente a ela, não conteve as lágrimas. É nítida expressão de alegria e gratidão em seu rosto. Certamente, a grande surpresa veio em boa hora e a ajudou grandemente.

Confira o vídeo abaixo:

É de se emocionar, não é mesmo? A atitude de John foi de muita solidariedade e merece os nossos aplausos!


Que ações como essa se tornem cada dia mais comuns.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

“Sou uma sobrevivente”, diz mulher que venceu o câncer retirando as mamas e reencontrou a felicidade

Artigo Anterior

Cão e golfinho viram melhores amigos e fazem festa nos mares há 7 anos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.