Comportamento

Jovem pesquisa o nome do namorado na web e descobre traição, vida dupla e filho de 6 meses!

Em uma pesquisa inocente nas redes sociais, a mulher descobriu uma verdade reveladora sobre o seu relacionamento. Confira!



Embora as redes sociais sejam bastante populares, ainda existem pessoas que optam por permanecer afastadas delas. Na maioria das vezes, o motivo se relaciona a se concentrar mais no mundo real e nas pessoas próximas. No entanto, em alguns momentos, pode haver uma razão a mais por trás disso.

Uma usuária do TikTok identificada como “Pris” contou em uma publicação sobre como descobriu que o seu namorado, bastante afastado das mídias, levava uma vida completamente diferente da que ela imaginava.

Pris explicou que, numa sexta-feira à noite, decidiu fazer uma busca no Google com o nome do namorado por pura curiosidade. Talvez ela esperasse encontrar algo, mas com certeza nada parecido com o que os resultados lhe revelaram.


A jovem acabou sabendo que o namorado a estava traindo e que teve um filho com outra mulher ao mesmo tempo em que estava com ela, o que significava que ele levava vida dupla. Pris encontrou on-line um registro de nascimento do filho do namorado, em janeiro deste ano; a criança já tinha 6 meses.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@priscilluhhbaby.

A criança morava a apenas algumas cidades dela, o que a jovem achou bem estranho, já que o namorado tem um nome bastante incomum. Muito chocada com a situação, ela ligou para uma amiga pedindo ajuda para passar a história a limpo.

Com um pouco de esforço, ambas foram capazes de encontrar a mãe do bebê e constatar que a criança tinha basicamente o mesmo rosto de seu então namorado. Entretanto, isso não foi tudo. Pris e a amiga também acharam fotos do homem junto com a mulher e a criança em ambientes bastante “família”, sem que ela fizesse ideia do que estava acontecendo.


Após as descobertas, Pris tentou ligar para o namorado, mas as ligações foram direto para a caixa postal. No entanto, quando tentou ligar do número de sua prima, chegou a chamar, embora o homem não tivesse atendido. Então enviou um monte de imagens para ele por meio do número da prima, deixando claro que ela havia descoberto sua família. O namorado, então, as bloqueou.

No entanto, Pris recebeu uma mensagem da outra mulher e elas decidiram se encontrar e discutir o que tinha acontecido. Segundo a jovem, as duas começaram a sair com o homem ao mesmo tempo, e a outra menina acabou engravidando alguns meses depois, mesmo assim ele tentando manter as duas relações. Segundo a jovem, as mentiras do ex-namorado a deixaram doente. Os vídeos de Pri viralizaram e o homem foi alvo de muitas críticas na rede.

Mulher de 61 anos fica noiva do amigo do seu filho, 37 anos mais novo: “Nos conectamos espiritualmente”

Artigo Anterior

Pai transgênero se recusa a revelar o gênero de seus filhos. Quer que eles decidam quem são sozinhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.