Amor

Jovem que perdeu a namorada visita seu túmulo em todos os seus aniversários. “O amor segue vivo”

Foto: Reprodução
capa Jovem que perdeu a namorada visita o seu tumulo em todos os seus aniversarios O amor segue vivo

O amor verdadeiro nunca morre. Confira esta história emocionante!

Muitos acreditam que vivemos apenas um amor verdadeiro, um amor que permanece vivo, mesmo depois de separados pela morte.

Embora em nosso mundo atual possa ser difícil acreditar nesse sentimento, existem algumas histórias comoventes, capazes de mudar o nosso pensamento e nos provar que podemos, sim, amar com todo o coração.

A seguir, contaremos uma delas. Aidee Escalona, uma mexicana, há alguns dias, contou no TikTok a história da filha e do ex-genro. No vídeo que se tornou viral, a mulher mostra o jovem sentado no túmulo da ex-namorada, aparentemente conversando com ela, como se estivesse com muitas saudades.

Na legenda, Aidee escreveu: “O namorado da minha filha provando para mim que o amor segue vivo mesmo depois da morte”. Nos comentários, centenas de usuários se emocionaram com a atitude do jovem, pois se trata de algo raro nos dias de hoje.

2 Jovem que perdeu a namorada visita o seu tumulo em todos os seus aniversarios O amor segue vivo

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @aideeescalona2

A morte da jovem

De acordo com informações do portal de notícias EL Comercio, Arely Dayana tinha apenas 20 anos quando faleceu, em setembro de 2020. Como se pode imaginar, a perda de uma pessoa tão jovem pode mexer com a estrutura de uma família, causando muita tristeza e dificuldade de seguir em frente. Não sabemos como a família lida com a morte da menina, pois as atualizações são compartilhadas apenas na rede social da mãe de Arely.

3 Jovem que perdeu a namorada visita o seu tumulo em todos os seus aniversarios O amor segue vivo

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @aideeescalona2

Algo claro nas suas publicações é que a jovem é sempre lembrada com muito carinho.

O dia em que a mulher gravou o vídeo do namorado da filha foi a data em que Arely comemoraria 22 anos. Todo produzido para um encontro com a amada, ainda que apenas no coração, nas recordações, o rapaz foi ao cemitério.

4 Jovem que perdeu a namorada visita o seu tumulo em todos os seus aniversarios O amor segue vivo

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @aideeescalona2

O que podemos tirar dessa história

Como vivemos na era dos “amores líquidos”, podemos pensar que esse sentimento puro já não é mais vivido por ninguém, especialmente entre os jovens, que estão em constante contato com outras pessoas, especialmente pelas redes sociais.

Esse caso nos mostra que não devemos julgar as pessoas e seus sentimentos apenas levando em conta sua idade. Embora o amor, de muitas maneiras, esteja sendo deixado de lado, muitos corações o sentem verdadeiramente e estão dispostos a oferecer sua lealdade, ainda depois da morte.

Com certeza o coração de Aidee se alegra em saber que, apesar de uma vida tão curta, sua filha pôde receber esse sentimento. Perder a pessoa que amamos e com quem imaginamos viver para sempre nunca é algo simples. O luto pode nos atingir tão profundamente, que nos faz abandonar aspectos importantes de nós mesmos.

Se você já passou por uma experiência como essa, sabe muito bem como é. Viver todas as etapas do luto e nos adaptar a uma vida sem a pessoa que esteve ao nosso lado em todos os momentos é provavelmente uma das experiências mais difíceis com as quais temos de lidar.

No entanto, ninguém sai da nossa vida sem nos ensinar algo. Se encararmos esse momento como uma oportunidade de aprendizado e fortalecimento, seremos capazes de sair dessa experiência mais fortes.

Desejamos que esse jovem mexicano use todo o seu amor pela namorada como um impulso para recomeçar e buscar sua felicidade!

0 %