Pessoas inspiradoras

Jovem que virou meme ao cair em residência aproveita fama e arrecada R$ 60 mil para vizinha com câncer!

Jovem que virou meme após cair em residência usa fama e arrecada R 50 mil para vizinha com câncer

Depois de fazer sucesso com um vídeo superdivertido sobre seu “tombo”, Deise aproveitou a visibilidade para ajudar a vizinha que tem câncer.



Se você é um adepto das redes sociais, com quase toda a certeza, talvez tenha visto o vídeo hilário da estudante Deise Gouveia ou “Deise ‘do tombo'”, como ela mesma se descreveu em um texto no Instagram, que viralizou pela internet nos últimos dias.

A filmagem mostra a jovem, de 21 anos, sofrendo uma queda impressionante enquanto subia uma das ladeiras do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. Ela havia acabado de sair de uma festa na comunidade e tentava se equilibrar, segurando um copo de cerveja, mas acabou rolando escada abaixo e indo parar no meio da sala de uma vizinha.

Segundos antes do “tombo”, uma amiga, que grava o vídeo, questiona: “Não chega de beber, não, Deise?” Mas ela acena que não, apoia-se no portão da casa, que se abre, e despenca pela escadaria.


O vídeo é muito engraçado, confira-o a seguir:

 


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Deise Gouveia (@deisegouveiaa)

Por sorte, Deise não se feriu, pelo contrário, levantou, sacudiu a poeira e continuou indo para casa, enquanto fazia seus vídeos, um mais divertido que o outro. Até então, ela não imaginava o que aconteceria na sua rotina de uma hora para outra.

O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou em poucos instantes, graças aos compartilhamentos dos internautas que acharam graça da situação inusitada. Quando acordou, um pouco depois da queda, Deise levou um susto.

Seu vídeo já estava sendo compartilhado pelo Brasil todo e ela deu entrevista para vários jornais, como O Globo, um dos mais conceituados do país.

2Jovem que virou meme após cair em residência aproveita fama e arrecada R 50 mil para vizinha com câncer

Direitos autorais: reprodução Instagram/@deisegouveiaa.

“A queda foi muito rápida, quando vi já tinha uma mulher me encarando lá, caída. Ela ficou assustada”, disse a jovem ao jornal.

Contudo, Deise não se deixou influenciar pela fama repentina e, claro, foi pedir desculpas para a moradora da residência “invadida”. Lá, ela conheceu Paula, que a desculpou pelo ocorrido e a quem Deise decidiu ajudar com uma vaquinha virtual, pois descobriu que a senhora sofre de um câncer no reto.

A jovem também divulgou sua iniciativa nas redes sociais e, claro, a atitude também “bombou”.

Até o momento, a campanha já arrecadou mais de R$ 60 mil para o tratamento de Paula. Deise ainda deixou seu endereço para receber doações de alimentos e fraldas para a vizinha.

“Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão”, escreveu Deise em seu Instagram, que desde o tombo já contabiliza 353 mil seguidores na rede social. Que legal! Se você estiver interessado em fazer doações para a campanha, basta acessar este link.

O que você achou do vídeo e, claro, da iniciativa da divertida Deise?

Responda nos comentários e não se esqueça de compartilhar essa história nas redes sociais.

Neta se veste de noiva para avó doente, que não poderia ir ao seu casamento!

Artigo Anterior

Vendedor de picolé que sonha ser policial ganha bolsa de estudos após ser gravado estudando na rua

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.