publicidade

Jovem resgata e alimenta gatinho no metrô: “Ainda há pessoas decentes por aí!”

Ato de compaixão e amor viralizou e mostrou que pessoas boas ainda existem e são capazes de momentos únicos!



É comum, vez ou outra, haver a sensação de que as pessoas são insensíveis umas com as outras. Viver num mundo cada vez mais frio pode fazer com que percamos a fé e esperança na humanidade.

Mas nem todos os dias são iguais. Atos de boa-fé fazem com que vejamos o mundo com frescor novo. Animais maltratados são as principais vítimas da crueldade humana, e presenciar um ato de bondade com eles é extremamente acolhedor.

Foi o que aconteceu com a fundadora da organização Pet Rescue Squad, Gillian Rogers. Em uma viagem de metrô, em Nova York, onde mora, Gillian presenciou um daqueles momentos memoráveis para uma metrópole tão massiva. Um jovem dava assistência a um gatinho abandonado. O rapaz o encobria em um cobertor e o alimentava com uma mamadeira minúscula, tão pequenina quanto o animalzinho.

A mulher, que dedicou a vida toda ao ativismo animal, resgatando cães e gatos abandonados, disse em publicação nas redes sociais, por meio da página de sua organização, que os bons humanos ainda estão por aí.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Gillian Rogers.

A imagem viralizou e teve mais de 13 mil compartilhamentos e mais de mil comentários. Infelizmente, ela não pôde conhecer o rapaz que praticou este gesto tão bonito antes de descer do metrô.


Segundo Gillian disse ao The Dodo, ao descer do vagão, ela se sentiu andando nas nuvens, como se sua fé na humanidade fosse restaurada, e que ainda existem pessoas decentes no mundo.

Atos como o do rapaz não são comuns de serem vistos em público, entretanto, são algo que merece ser reportado sempre que possível. O que ele fez pode até parecer muito pequeno para ele mas, para todo o mundo, é uma forma de esquentar o coração de muita gente.


O gatinho, que começara aquele dia abandonado e sem muitas chances de sobrevivência, terminou com um lar, comida e cama quentes, parte de uma nova família para amar e ser amado.

Seres humanos têm a capacidade de mudar o dia de outros com alguma palavra de solidariedade, um gesto de carinho ou apenas com atos de amor, como demonstrado pelo rapaz da foto.

Gillian ainda afirmou que o coração transbordou de alegria ao ver algo com tanto cuidado e carinho, como o que presenciou naquele dia.

Com um simples ato, esse rapaz mudou a vida de milhares de pessoas que se depararam com o gesto de carinho dele. Só fazendo o bem para quem mais precisava.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.