Família

Jovem se emociona ao ganhar da mãe o brinquedo que não pôde ter na infância

capa jovem se emociona ao ganhar da mae o brinquedo que nao pode ter na infancia

A emoção do jovem ao receber o presente tão significativo causou uma grande comoção nas redes sociais. Entenda melhor o caso!

Com certeza, uma das maiores alegrias que qualquer mãe pode viver é poder proporcionar aos seus filhos tudo aquilo que elas não puderam ter quando era mais novas, e realizar os sonhos mais vivos em seus corações.

Essas mulheres tão guerreiras, motivadas e fortes enfrentam um turbilhão de dificuldades todos os dias, mas sempre encontram esperança e força nos filhos para se reerguerem, recomeçarem e não deixarem a peteca cair.

Quando as mães realizam os sonhos de seus filhos e atendem a um desejo que viveu em seu coração por tanto tempo, podem acabar sentindo-se ainda mais realizadas do que eles, porque têm a oportunidade de contemplarem de perto toda a sua felicidade, que não tem preço.

Para algumas mães, que não contam com uma histórico financeiro interessante, ou que precisam cuidar de suas crias sem qualquer ajuda, a alegria de poder proporcionar o melhor aos seus filhos pode acabar não acontecendo tão cedo quanto elas gostariam, mas o que importa no final das contas é o poder de seu gesto, que sempre será recebido com muita gratidão pelos filhos que compreendem o valor de sua dedicação.

Gricelda, uma mãe de Arica, no Chile, compartilhou em seu perfil no TikTok o presente de Natal que comprou ao seu filho no final de 2020, e reação dele ao receber o item, que tem um valor emocional muito grande para ele.

Nas filmagens, a mulher diz que o seu filho primogênito sempre quis ter uma pista de corrida Hot Wheels, mas que na época não tinha condições para proporcionar o brinquedo para ele.

Mesmo que o menino não seja mais uma criança, agora que a vida está melhor, Gricelda resolveu comprar o item para ele e dá-lo como o seu presente natalino, gravando a sua reação, mas certamente não podia imaginar o quanto essa surpresa tocaria o seu coração.

Nas imagens é possível ver o jovem, de 25 anos, tirando o embrulho com muita emoção e rindo alto ao não acreditar no presente dado da mãe. Em determinado momento do vídeo, o filho parece muito emocionado, por finalmente ter recebido algo com o qual sonhou desde muito novo.

Aos 25 anos ele chorava como uma criança de emoção e eu também chorei”, escreveu Gricelda na publicação, que é de despertar lágrimas nos olhos de qualquer um.

O vídeo, até agora, já foi visto mais de 900 mil vezes, e certamente emocionou a muitos usuários da rede social, que deixaram comentários de muito amor, apoio e admiração a Gricelda, que mostrou ser uma grande mãe, jamais se esquecendo dos maiores sonhos de seus filhos.

Esse é o tipo de postagem capaz de trazer um pouco de luz e esperança às vidas de todos nós. Vemos tantas notícias ruins de mães e filhos com péssimos relacionamentos, tomados pelo abuso de poder, falta de amor, cuidado e empatia, que nos depararmos com um vínculo tão poderoso de companheirismo é de emocionar. Gricelda poderia ter escolhido qualquer outro item para presentear o filho, e o jovem poderia ter tido qualquer outra reação, inclusive de insatisfação, por não ter ganho algo mais corresponde à sua idade e ao momento de sua vida atual. No entanto, ambos demostraram muita empatia e respeito um pelo outro, e o resultado foi esse vídeo viral tão emocionante, que é uma lição para todos nós sobre o amor e a entrega incondicional de nossas mães por nós.

Que mais e mais ações como essa possam viralizar, incentivando a consideração e a valorização dessas mulheres tão únicas em nossas vidas!

0 %