Família

Jovem se fantasia todos os dias para receber irmão mais novo depois da escola

capa facebook Jovem se fantasia todos os dias para receber irmao mais novo depois da escola

Eles criaram uma tradição! Nem mesmo a chuva impedia Noah de se fantasiar para cumprimentar o irmão.

Talvez não exista coisa mais gostosa do que a risada sincera de uma criança, pelo menos é o que pensa Noah Tingle, estudante do ensino médio de Central, na Louisiana (EUA). O jovem se fantasiava todos os dias para cumprimentar e “envergonhar” seu irmão à saída da escola. Segundo o Today Parents, Noah contou que decidiu colocar fantasias para tirá-lo do ônibus e envergonhá-lo, mas ao mesmo tempo, fazer memórias com o seu irmão antes de ir para a faculdade.

Noah teve a ideia de se fantasiar no primeiro dia de aula do irmão Max. Stacie Tingle, a mãe dos jovens, relatou ao Today Parents que, quando Noah quis se vestir e tirar seu irmão do ônibus, ela apenas riu e foi embora. Contou ainda que a irmã mais velha dele gravou o primeiro vídeo, mas quando seu filho decidiu continuar a gravar, ela resolveu ajudar na brincadeira, gravando para ele.

As primeiras fantasias que o rapaz usou foram de coisas que ele juntou no próprio armário, mas depois passou a receber doações de inúmeras fantasias, conta o pré-universitário. O jovem criou uma página no Facebook intitulada “The Bus Brother”, onde são publicados todos os vídeos dos irmãos, que se espalharam pela internet e fizeram o maior sucesso. A verdade é que não importava o clima, chuva ou sol, Noah sempre esperava Max do lado de fora de casa, vestindo uma fantasia nova todos os dias.

Desde que compartilhou o primeiro vídeo, a história dos irmãos chamou a atenção. Noah admitiu ao WBRZ que tudo ficou muito maior do que ele esperava, e que foi uma loucura a quantidade de pessoas que viram e adoraram.

2 Jovem se fantasia todos os dias para receber irmao mais novo depois da escola

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @thebusbrothercentral.

Segundo revelou, a primeira fantasia foi algo bobo, mas depois teve outras ideias. Pensou em continuar, mas esperava ser algo que amigos, família e algumas outras pessoas ajudassem, porém, com as postagens, muitas pessoas doaram diferentes roupas e fantasias.

E se engana quem pensa que Max, seu irmão mais novo, achou isso genial desde o início. O menino contou ao WBRZ que no começo ficou surpreso e meio envergonhado, porém afirmou que agora está acostumado.

Noah já exibiu diversas fantasias, entre elas uma de urso, jogador de futebol da LSU, bombeiro, Papai Noel e bacon gigante. A fantasia preferida de Max é a de Chewbacca, um personagem de “Star Wars”, uma fantasia de preguiça da cabeça aos pés.

De acordo com o Today Parents, a mãe dos jovens, Stacie, também contou que Noah espera que seu irmão seja o melhor que ele possa ser e que nunca pensou que seriam tão próximos, pois há cinco anos entre eles. Orgulhosa, a mãe confessou que o relacionamento deles é precioso e traz alegria ao seu coração saber que um tem ao outro. Stacie se diz feliz por Noah se esforçar tanto para fazer seu irmão feliz, e que reza sempre para que sejam próximos, como melhores amigos.

3 Jovem se fantasia todos os dias para receber irmao mais novo depois da escola

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @thebusbrothercentral.

O objetivo do irmão mais velho é que seu irmão Max terá boas lembranças disso, não importam quão bobas elas pareçam ser. Atualmente, na página do Facebook dos irmãos, já passam de 83 mil curtidas, enquanto os vídeos continuam recebendo milhares de visualizações.

0 %