Notícias

Jovem viaja 7 mil km para encontrar namorado e acaba morta a facadas

Jovem viaja 7 mil km para encontrar namorado e acaba morta a facadas

Uma jovem canadense que tinha viajado 7,2 mil quilômetros para encontrar o namorado na Inglaterra foi assassinada na tarde de ontem no condado de Essex, no Reino Unido, dois dias antes de voltar para casa.

De acordo com a polícia do país europeu, a ocorrência foi registrada após vizinhos preocupados com o barulho de violência doméstica acionarem os serviços de emergência.

O corpo de Ashley Wadsworth, de 19 anos, foi encontrado com diversas facadas em um flat no qual ela estava hospedada com o namorado, Jack Sepple, de 23 anos.

Até o momento, o homem é o único suspeito do crime. Nas redes sociais, amigos de Ashley publicaram homenagens e lamentaram a morte dela. No Facebook, a jovem, que tinha chegado em Essex em novembro, registrou muitos dos momentos de turismo na Inglaterra.

Em um dos passeios, ela conheceu os pais de Jack. “A investigação progride bem, mas vamos ficar na cena do crime por mais alguns dias para buscar evidências e estabelecer os fatos”, afirmou nota emitida pela polícia de Essex.

A polícia não detalhou se Sepple foi preso, e as circunstâncias nas quais o casal se conheceu também não foram explicadas nas redes.

0 %