Comportamento

Jovem viajou 6 mil km para encontrar o “amor de sua vida”, mas acabou bloqueado!

Foto: Reprodução
capafacebook Jovem viajou 6 mil km para encontrar o amor de sua vida mas acabou bloqueado

O jovem acabou sozinho em um país que não conhecia e com o coração partido. Conheça a história!

A internet, além de fazer parte dos nossos estudos, trabalhos e momentos de diversão, também tem se mostrado uma grande aliada para encontrar o amor verdadeiro. 

Todos nós conhecemos alguém que conheceu o namorado, a namorada ou está casado com uma pessoa que conheceu nas redes sociais ou em aplicativos de namoro, e defende que é possível encontrar boas pessoas por meio das telas. 

No entanto, algo que todos sabemos é que também precisamos tomar muito cuidado com qualquer tipo de relacionamento virtual, porque na web existem muitos enganadores, que não são quem dizem ser, e estão em busca das vítimas perfeitas para suas armadilhas emocionais. 

O anonimato favorecido pelos perfis on-line favorece armações, golpes, roubo de identidade, entre outros dissabores, e até aqueles que se julgam os mais sábios podem ser enganados. No final, os perdedores sempre serão aqueles que confiaram cegamente, ficando vulneráveis.

Daniel Barrera, um jovem espanhol, recentemente passou por uma experiência negativa com o namoro on-line, e certamente pensará muitas vezes antes de engatar um romance com qualquer pessoa pelas redes sociais. 

Em seu perfil no TikTok, onde é seguido por quase 15 mil pessoas, ele compartilhou uma experiência que começou com amor e entusiasmo, e terminou na mais profunda decepção.

2 Jovem viajou 6 mil km para encontrar o amor de sua vida mas acabou bloqueado

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @itsdanibarrera

Daniel conversava com outro jovem havia cerca de três anos, e depois de tanta espera, resolveu que estava na hora de conhecer sua alma gêmea. Então, pegou um voo com destino a Miami, nos Estados Unidos, e em seguida, Orlando. A viagem somou mais de 6 mil quilômetros, o que representa o tamanho do sentimento do jovem por seu companheiro.

No entanto, assim como em muitos relacionamentos “ao vivo”, o espanhol teve o coração partido. A alegria e a ansiedade por conhecer o seu amor abandonaram o seu rosto em segundos, ao perceber que a outra pessoa simplesmente não apareceu.  

Quanto Daniel entrou em contato com o namorado para descobrir o que podia estar acontecendo, percebeu que não apenas suas mensagens não haviam sido respondidas, mas ele foi totalmente bloqueado em todas as suas redes sociais.

Essa situação seria motivo suficiente para muita gente desistir do amor de vez, mas o jovem espanhol resolveu juntar os limões e fazer uma limonada, levando toda a situação com muito bom humor. Afinal, o que mais lhe restava?!

3 Jovem viajou 6 mil km para encontrar o amor de sua vida mas acabou bloqueado

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @itsdanibarrera

Em algumas publicações relacionadas à história, Daniel mostra ter um humor leve e descontraído, e isso fez com que ele ganhasse vários admiradores nos últimos tempos, além de aumentar os seguidores na rede social, onde também publica vídeos sobre maquiagem. 

Apesar das críticas, Daniel tem sido bem recebido por diversas pessoas empáticas, que deixam mensagens de encorajamento não apenas para ele, mas também para outras pessoas que tenham passado por situações semelhantes em sua busca por amor.

Um usuário aproveitou a publicação para compartilhar que também já teve o coração partido, acrescentando que algumas pessoas simplesmente não merecem o nosso esforço.

4 Jovem viajou 6 mil km para encontrar o amor de sua vida mas acabou bloqueado

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @itsdanibarrera

O espanhol disse que não esperava que sua história fizesse tanto sucesso nem mesmo que ganhasse uma resposta tão significativa de seus seguidores.

Sobre o que fez depois de o namorado não aparecer, ele contou que resolveu aproveitar o tempo nos Estados Unidos. “Perdi milhares de euros, três anos da minha vida, e isso mexeu com a minha saúde mental, mas eu, pelo menos fui à Disney, vi um crocodilo e comprei uma arma”, compartilhou o jovem.