Notícias

Jovens tiram cadáver de amigo de caixão e levam para dar “último passeio de moto” pelo bairro

Design sem nome 16 1
Comente!

Um grupo de jovens tirou o corpo de um amigo morto do caixão para levá-lo a um “último passeio de motocicleta” pelo bairro. O caso bizarro aconteceu em Portoviejo, no Equador, na última segunda-feira (29). Segundo a mídia local, os parentes do falecido marchavam para enterrar o cadáver, quando foram interceptados pelos amigos do jovem morto.

De acordo a Televisa News, o grupo de jovens abriu o caixão no meio da rua e diante os olhos da família do falecido. Eles choraram pelo amigo e tiraram de dentro da urna. O momento foi capturado em vídeo e postado nas redes sociais.

Erick Cedeño Méndez tinha 21 anos e morreu vítima de tiros quando se dirigia ao funeral de outro amigo falecido. Os jovens montaram o cadáver de Erick em uma motocicleta e o levaram para dar um “passeio” pelo bairro, chamado El Fóron.

Jovens devolvem corpo

Minutos depois, o grupo devolveu o corpo aos parentes. Confira o vídeo do momento, veiculado pela mídia equatoriana. Vale lembrar que o registro contém imagens que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

ATENÇÃO! As imagens abaixo podem ser consideradas perturbadoras por algumas pessoas.

Conforme disse uma fonte da polícia, “é a primeira vez que isso acontece” na cidade. A autoridade descreveu o fato como um “ato aberrante e doentio”. Apesar disso, não houve detentos pois ninguém registrou queixa na polícia pelo ocorrido.

Comente!

Influencer estuprada faz novo exame e comprova que foi dopada

Artigo Anterior

Murilo Huff chora ao ser surpreendido por irmão de Marília Mendonça em 1º show após morte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.