Juíza libera a entrada de cão em tribunal para que ele mostre quem realmente é seu dono

Os nossos animais de estimação são muito especiais para nós. Muitas vezes, levamos a amizade desses animais mais a sério do que as das pessoas em nossas vidas, porque eles são puros, não têm maldade alguma em seus corações e apenas querem ser felizes ao nosso lado.



Assim como nós escolhemos os cães para entrarem em nossos caminhos, eles também nos escolhem, sabendo de todas as coisas que podem nos ensinar para que nossas vidas sejam melhores e mais cheias de significado.

O amor que sentimos por eles é tão grande que podemos nos envolver em sérios conflitos para defender seus direitos e exigir que permaneçam sempre ao nosso lado, onde são amados e bem cuidados.

Hoje mostramos uma situação muito peculiar, entre duas pessoas que afirmam ser donas do mesmo cachorro e vão até um tribunal tentar provar isso.


Esse caso foi transmitido no programa de televisão norte-americano Judge Judy, uma corte americana baseada em arbitragem presidida pela juíza Judy Sheindlin, juíza aposentada da corte de família de Manhattan. O programa apresenta a juíza julgando pequenas disputas reais de reclamações dentro de um simulado tribunal.

A juíza Judy só tinha a palavra do homem e da mulher como provas e precisava decidir qual dos dois era o verdadeiro dono do cachorro. Como percebeu que seria impossível tomar uma decisão justa nessa situação, ela tomou uma decisão muito interessante: permitiu que o cão entrasse no tribunal e mostrasse através de seu instinto natural qual dos dois era o seu verdadeiro pai.

O vídeo tem duração de 2 minutos e não possui legendas em português, mas é de fácil compreensão.


Assim que é liberado na sala, o cão mais que depressa convence a juíza de quem é sua verdadeira família através de um gesto simples, mas de muito amor.

Confira o vídeo:

A pureza dos cães é incrível. Eles não mentem, e o amor que sentem por seus donos pode ser reconhecido facilmente até nos ambientes mais improváveis.

Bela atitude da juíza Judy, que permitiu um final feliz para cão e dono. O que você achou de sua atitude? Deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.