A influenciadora Juju Ferrari utilizou suas redes sociais para relatar uma situação que considerou constrangedora em um hotel localizado em Imperatriz, Maranhão. Segundo Juju, ela foi proibida de circular pelo estabelecimento devido à roupa que estava usando.
Em seus stories no Instagram, Juju descreveu o ocorrido e compartilhou parte de uma conversa com uma das recepcionistas do hotel. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do portal Metrópoles, a influenciadora expressou sua indignação com o tratamento recebido.
Estava saindo do hotel em Imperatriz, calor de 40 graus… Ao sair, fui chamada pela recepcionista dizendo que seria impedida de andar pelo hotel caso não trocasse meu look, um cropped e uma saia longa com fenda. Super comum até em São Paulo andar com esse look, vítima total de preconceito. Ela disse que estava nas regras do hotel, mas não soube explicar qual seria a cláusula que descrevia isso. Pediu para eu falar com a gerente, pois estava com os seios bem à mostra e não poderia estar em um hotel de respeito assim relatou Juju Ferrari.
A influenciadora completou: “Vim para a cidade para um evento como artista e estou indignada com a situação, pois ela disse que não poderia entrar no hotel mais assim”.

Vídeos do momento
No Instagram, Juju compartilhou uma foto do seu look, tirada minutos antes da situação embaraçosa acontecer.
“Acabei de sofrer uma mega discriminação aqui em Imperatriz do Maranhão, estou sendo impedida de andar pelo hotel em um calor de 40 graus”, escreveu ela.
No vídeo compartilhado, Juju exibe o rosto da recepcionista, que pergunta se ela deseja falar com o gerente. “Mas foi você que falou que eu não posso transitar com essa roupa”, retrucou Juju. “Eu sou orientada por ele”, respondeu a recepcionista. “Mas onde você classificou que essa é uma roupa proibida?”, indagou a influenciadora. “Por questão de estar muito exposto”, justificou a profissional.
Juju Ferrari ainda divulgou um papel onde aparecem algumas normas do hotel em relação aos trajes. Confira abaixo:

1 comentário
Agora as pessoas podem andar como quiser. Estamos vivendo como sodoma e Gomorra, onde a lascívia não pode ser aceita assim?? Quem são essas pessoas pra impedir que as pessoas andem semi nuas pelas ruas??
Cada um tem que procurar um hotel que seja do seu nível!
Com certeza deve ter hotéis que permitam as pessoas andarem da maneira que quiserem.