Notícias

Juliette esquece letra e desafina com clássico de Fagner no “Encontro”

Foto: Reprodução
Juliette esquece letra e desafina com classico capa

Juliette se apresentou nesta quarta-feira (23) no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, da TV Globo. Cantando ao vivo, a vencedora do BBB 21 errou a letra e desafinou em alguns momentos, mas demonstrou evolução como intérprete.

Ao todo, a advogada cantou três músicas: “Bença”, presente em seu criticado EP de estreia, e “Por Supuesto”, cover de Marina Sena, e “Espumas ao Vento”, música de Accioly Neto que se tornou clássico na voz de Raimundo Fagner.

Nesta terceira, Juliette escorregou logo no primeiro verso e acabou improvisando um “embromation”. Na faixa, ela também chegou a desafinar em alguns versos, mas nada que comprometesse a sua apresentação.

“Pra variar eu errando a letra, se não errar, não sou eu”, disse ela ao fim da canção, mostrando o bom humor que a levou a se tornar uma das pessoas mais queridas do Brasil.

Mesmo com os pequenos tropeços, Juliette parece mais à vontade no palco. Quanto à voz, ela tem demonstrado mais recursos, em diferentes entonações – um claro resultado de estudo. Os fãs têm motivos para esperar bons shows na primeira turnê da paraibana.

Ouça alguns trechos das apresentações abaixo:




0 %