Comportamento

Juliette faz desabafo sobre problema de saúde: “Tinha um aneurisma e ele sumiu do nada”

capa fb Juliette faz desabafo sobre problema de saude Tinha um aneurisma e ele sumiu do nada 1
Comente!

A vencedora do reality show fez um vídeo de retrospectiva e postou em suas redes sociais, também falou um pouco mais sobre as oportunidades que teve ao longo do ano.

O fenômeno Juliette Freire tomou conta da maioria dos lares do Brasil. O reality show “Big Brother Brasil 21” mostrou que a advogada era arretada e não ia passar por nenhum sofrimento sozinha. Abraçada pelo público, a famosa nunca saiu do primeiro lugar, e todos se compadeceram dos seus sentimentos, como se a empatia fosse a maior das qualidades, em que um se coloca no lugar do outro.

Assim que saiu do reality, a artista transformou sua vida, mudando totalmente de profissão e virando cantora. Fãs, artistas e seguidores foram agraciados com a possibilidade de ver essa mulher, que é uma potência, crescendo e evoluindo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Juliette sabe que grande parte do que tem vem de sua personalidade, mas que a outra parte deve integralmente ao público, que a fez chegar aonde chegou. O prestígio de quem a acompanhou nas telas durante semanas e que fez questão de defendê-la dos inúmeros abusos alheios, faz com que sua carreira tenha uma essência.

No fim deste ano, fazendo uma retrospectiva de tudo que experienciou, Juliette Freire publicou um vídeo em suas redes sociais. A delicadeza dos momentos e a quantidade de detalhes, vistos sob uma perspectiva da própria artista, fazem com que todos se emocionem, relembrando o que teve de enfrentar nos últimos meses.

2 Juliette faz desabafo sobre problema de saude Tinha um aneurisma e ele sumiu do nada

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @juliette.

A insanidade de entrar anônima em um reality show e sair famosa e amada pelo público ainda é algo que a artista digere. Nem sempre é fácil viver sob os holofotes, tendo sua vida revirada, seus passeios sempre colocados sob as lentes de máquinas fotográficas e a intimidade exposta. Até mesmo a forma como você anda, e com quem anda, passa a ser analisada.

Mas além de toda essa análise do ano, a artista abriu o jogo sobre seu estado de saúde. Agradecendo muito ao público e falando quão grata se sentia pela vida, Juliette afirmou que em 2021 descobriu que tinha um aneurisma cerebral, notícia que assustou a todos. De acordo com a cantora, da mesma forma como ele apareceu, sumiu, dando a entender que hoje não tem com que se preocupar.

Ela afirmou que no ano foi muito premiada, relembrando a vitória no reality show, mas que não foi apenas por votação, e falou sobre o aneurisma. Encerrando o ano com muita fé, gratidão, aprendendo novas lições e com mais uma chance de ser feliz, ela encerrou seu lindo e sensível vídeo de retrospectiva.

Nos comentários, inúmeros fãs e famosos desejaram um feliz ano novo à artista, reconhecendo sua importância e sua luta. Juliette ainda desejou que em 2022 todos aprendam a cultivar o bem, a paz e o amor em todas as oportunidades que tiverem.

De acordo com grandes entidades de saúde, um aneurisma é uma dilatação anormal de uma artéria, que pode se romper, causando grave hemorragia ou nunca estourar, mas nunca dá para saber ao certo. Os aneurismas ocorrem na aorta, no cérebro, na parte de trás do joelho, no intestino ou no baço.

Os aneurismas podem causar hemorragias, acidentes vasculares cerebrais e, em muitos casos, ser fatais. Infelizmente, a menos que o paciente passe por exames de rotina para detectar a dilatação, os sintomas costumam aparecer apenas quando um se rompe. Os tratamentos podem variar, desde monitoramento médico até cirurgias de emergência.

Comente!

Pescadores salvam dois cães que teriam sido abandonados na Baía de Guanabara

Artigo Anterior

Mãe celebra todo Natal e Ano-Novo na rua em que seu filho morreu há 22 anos

Próximo artigo