Notícias

Juliette rebate Zé de Abreu após ator debochar de sua opinião política

juliete capa

Nesta quarta-feira, 20, a ex-BBB Juliette rebateu o ator Zé de Abreu que comentou em uma foto sua de biquíni debochando de uma posição política da campeã do reality da TV Globo.



Juliette tinha, anteriormente, criticado a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21, que propõe alterar a composição e competência do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com medidas que enfraquecem o MP e restringe fortemente o combate à corrupção.

A PEC é de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT), partido que Zé de Abreu é militante e defende com unhas e dentes. Para Juliette, a PEC fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia de procuradores e de promotores.

Depois de ter criticado a PEC, Juliette postou uma foto de biquíni, tomando sol e enaltecendo o nordeste. Zé de Abreu, então, comentou: “Tá preocupadíssima com a PEC”, disparou no Twitter, junto com um emoji de beijo.


juliete 1

Direitos autorais: reprodução/ Redes Sociais

Após o deboche do ator, Juliette rebateu: Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”.

Zé de Abreu sentiu o baque e resolveu amenizar o comentário após ser criticado pela forma como falou com a vencedora do BBB 21. “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, escreveu o ator.

juliete 2

Direitos autorais: reprodução/ Redes Sociais


 

Pastor tem AVC em igreja ao cantar ‘não deixe um soldado ferido morrer’ e morre após 3 dias

Artigo Anterior

Ex-pastora agradece igreja por sucesso no OnlyFans: “Fé e fetiches”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.