Notícias

Juliette rejeita comparações com Eslovênia, do BBB22: “Estereótipo”

Juliette rejeita comparacoes com Eslovenia

Juliette rejeitou as comparações com Eslovênia, participante do grupo Pipoca do BBB22, durante entrevista ao canal no YouTube PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, na noite desta terça-feira (25). Segundo a campeã do BBB21, as pessoas veem uma semelhança entre elas por causa do sotaque e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba.

“É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas“, declarou Juliette.

A cantora contou como está lidando com todo o dinheiro que ganhou após vencer o BBB21. Juliette está atualmente morando no Rio de Janeiro e disse que ainda não comprou nada para si, inclusive a casa em que está morando na cidade.

“Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinherio está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, afirmou.

A ex-BBB também relembrou a dificuldade que teve no início do jogo em se comunicar com os outros participantes e o medo que teve de não conseguir se mostrar lá dentro.

“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído [na primeira semana] com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Na primeira vez dificilmente as pessoas me amam, mas depois elas me entendem. Minhas amigas diziam ‘se você não for pro primeiro paredão você ganha, o medo é sair na primeira'”, contou.

0 %