Notícias

Juliette tem “bênção” de Chico César e Elba Ramalho em 1º show; saiba o que rolou

Foto: Instagram
Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa site

Juliette, de 32 anos, estreou no último sábado (26) sua turnê Caminho, no Rio de Janeiro. O show marcou o primeiro palco da campeã do BBB21 com público. Antes, ela havia feito apenas lives com outros cantores e lançado seu EP autointitulado, que teve recorde de pré-saves no Spotifty.

A ex-sister impressionou o público, que esperava uma apresentação intimista. Em vez disso, entregou um espetáculo mostrando seu preparo vocal para o novo desafio, coreografias, presença de palco, e trocas rápidas de roupa como num festival. O resultado foi o grito do público constantando: “Cantora, cantora!”.

Para seu primeiro show, Juliette reuniu músicas de seu repertório com outras canções que encantaram o público na sua voz durante o confinamento no reality: Anunciação, Deus me Proteja, entre outras. Da plateia, nomes como Chico César, Elba Ramalho e Gaby Amarantos davam sua “bênção” para a nova fase da cantora. Juliette também foi prestigiada por famosos como Carla Diaz, Camilla de Lucas, Gabi Martins, Gkay, Nicole Bahls e Dani Calabresa.

Para além dos clássicos da música popular brasileira, a cantora inovou ao incluir Morena Tropicana e Por Supoesto no setlist com arranjos mais “sensuais”. Para o hit de Marina Sena, a banda de Juliette apostou num instrumental mais pesado, com solos de guitarra e bateria marcante. “Valorizem minha sensualidade”, brincou ela.

A regionalidade, claro, esteve presente na maior parte do show. A artista subiu ao palco cantando a famosa frase “Prepare o seu coração para as coisas que eu vou contar”, de Zé Ramalho, e entregou o conceito nas cores das luzes, nas imagens reproduzidas no telão, no ballet e ao dedicar um momento do show para o frevo.

A apresentação também teve uma homenagem a Marilia Mendonça, com a canção De Quem é a Culpa. Em outro momento, Juliette cantou Deixa Ele Sofrer, de Anitta, sua amiga e diretora de seu EP. A dona do palco também falou sobre a ausência da cantora no show, já que se apresentou no mesmo dia no Lollapalooza com Miley Cyrus: “Ela disse ‘Amiga, será que eu vou?’. E eu disse ‘Vai. Brilha lá que eu brilho aqui”.

Juliette cantou as músicas Bença, Amarelo, Azul e Branco (Anavitória), Diferença Mara, Sobre (feat. Israel & Rodolffo), De Quem é a Culpa (Marilia Mendonça), Deus Me Proteja (Chico César), Sei Lá, Anunciação (Alceu Valença), Trajetória (Ariel Letícia), Triste, Louca ou Má (Marianna Mota), Benzin, Dona Cila (Maria Gadu), Estrela (Gilberto GIl), Cajuina (Caetano Veloso), Ai Que Saudade d’ Ocê (Zeca Baleiro), Espumas ao Vento (Flavio José), Morena Tropicana (Alceu Valença), Frevo Mulher (Elba Ramalho), Várias Queixas (Gilsons), Meu Erro (Os Paralamas do Sucesso), Deixa ele Sofrer (Anitta), Por Supoesto (Marina Sena), Bixinho (Duda Beat), Meu Jeito de Amar (Mulú, Duda Beat, Lux & Tróia), Un Ratito (feat. Alok Luis Fonsi, Lunay & Lenny Tavárez) e Vixe Que Gostoso.

Confira momentos do show:

Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa ft3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa ft4

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa ft5

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Juliette tem bencao de Chico Cesar e Elba Ramalho em 1o show saiba o que rolou capa ft6

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

0 %