Junho será um mês de cura e recomeço para a humanidade. Deus está agindo por nós!

4min. de leitura

No mês de junho, as portas do céu se abrirão para toda a humanidade, e bênçãos de cura, saúde, prosperidade e felicidade serão entregues a todos nós. Deus está ao nosso lado!



O mês de junho será de grandes bênçãos divinas para a humanidade. Deus tem observado de perto as dificuldades que estamos vivendo, Ele tem acompanhado nossas lutas diárias para cuidarmos de nós mesmos e daqueles que amamos e nos ajudará a caminhar com mais confiança e prosperidade.

Deus está percebendo que temos aprendido lições muito importantes durante este período de tribulação. Ele tem visto que estamos nos tornando pessoas melhores, mais empáticas, respeitosas, humildes e gentis, e que nosso pensamento está menos individualista.

Por isso decidirá nos recompensar com um grande período de cura e recomeço. Conforme nos comprometermos em melhorar ainda mais, em sermos responsáveis com nós mesmos e com o outro, Deus fará com que essa grande crise perca a força, e que possamos voltar às nossas rotinas normais, com todas as devidas mudanças aplicadas.


Os olhos de Deus sempre estiveram sobre nós e continuam nos acompanhando todos os dias, apenas aguardando o momento certo para nos abençoar com livramento e restauração.

Comece a se preparar para o poderoso período em que viveremos neste mês de junho. Liberte-se de todo sentimento negativo e pensamento limitante. Deus está agindo por nós, e contra o Seu poder nenhum mal prevalece.

Continue cuidando de si mesmo e de sua família com responsabilidade e seriedade, porque é isso que tem mantido vocês a salvo, mas não se desespere nem permita que o medo e a insegurança tomem conta do seu coração, porque todos estamos sendo cuidados e amparados por Deus neste momento.

Este será o mês em que o mal perderá sua força, que as doenças serão enfraquecidas e todos nós poderemos cultivar a esperança em nosso coração novamente. Este será o mês em que Deus mostrará o seu poder e a sua lealdade, e que as portas da saúde serão abertas para todos nós.


Poderemos viver sem medo e com a confiança de que estamos sendo cuidados e caminharemos em segurança para longe de todas as coisas ruins que estão assolando o nosso mundo.

Este será o mês da transformação e do recomeço. Tenha muita fé em Deus e em todo o Seu agir. Nenhum de Seus planos falha e tudo se transformará para o bem de todos nós.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.