Comportamento

Juntas em série da Netflix, Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli celebram reencontro

Capa Juntas em serie da Netflix Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli celebram reencontro
Comente!

As duas atrizes já contracenaram na novela da Globo “Mulheres Apaixonadas”, do célebre autor de teledramaturgias, Manoel Carlos.

Vale a pena ver de novo, sim! Relembrando os melhores momentos de 2021 nas redes sociais, Bruna Marquezine compartilhou um registro mais do que especial: o reencontro com a também atriz Vanessa Gerbelli.

A dupla fez um sucesso estrondoso na novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, que foi ao ar na Globo em 2003. Na trama, Vanessa interpretou Fernanda, mãe da pequena Salete, vivida por Bruna.

Para quem não sabe, as duas voltarão a ser mãe e filha na série “Maldivas”, que deve ser lançada este ano na Netflix. Nomes como Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo completam o elenco da trama, que teve sua estreia adiada várias vezes por conta dos avanços da pandemia de covid-19 no Brasil, que impossibilitou as gravações de maneira segura para todos.

2 Juntas em serie da Netflix Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli celebram reencontro

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunamarquezine

Sobre o reencontro depois de tantos anos, Vanessa disse ao jornal Extra que ficou impressionada ao olhar para Bruna e perceber que seus olhinhos eram os mesmos da infância e o sorriso também, ambos carregando uma energia tão pura e leve.

De acordo com a atriz, o jeito de Bruna fez com que ela lembrasse de Salete, personagem que interpretou ainda muito pequena e que ganhou o coração do Brasil e lançou Marquezine para o estrelato.

Vanessa recorda que houve momentos em que ela se emocionou contracenando com a então pequena Bruna. Mesmo ainda criança, Bruna ajudou Vanessa em várias cenas, assim como a veterana deu vários direcionamentos para Bruna. Vanessa comentou que a relação com Bruna sempre foi leve e descontraída, pois o “o santo das duas sempre bateu”, mesmo na infância de Bruna.

E se a vida imita a arte, em “Mulheres Apaixonadas”, Vanessa interpretou a mãe de Salete, personagem de Bruna Marquezine. E parece que a química das duas foi tão boa no passado, que a Netflix quis o repeteco mãe e filha da ficção, agora em uma das suas séries nacionais mais aguardadas.

Num momento da trama de Manoel Carlos, a personagem de Vanessa é lembrada por praticamente todos os brasileiros que viram a novela: a morte de Fernanda.

A cena do tiroteio foi um dos ápices da novela, porque a personagem de Bruna já vinha prevendo a morte da mãe. Na ocasião, a Globo fechou a Rua Dias Ferreira e uma multidão se formou para acompanhar a gravação.

Vanessa se lembra que as pessoas ficaram horas ali até o tiro acontecer. Quando tudo terminou, começaram a aplaudir. Foi diferente gravar na rua e o público não saber qual era a cena, pois ela se lembrava de toda a antecipação criada na trama para aquele momento, episódio por episódio. Ela não tinha percebido que as pessoas estavam tão engajadas no enredo até aquele momento.

3 Juntas em serie da Netflix Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli celebram reencontro

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vanessagerbelli

A ocasião foi tão marcante, que Vanessa chegou a refletir, pois se lembrou que várias pessoas que assistiam à gravação, gritavam para ela ser forte, resistir e não morrer, como se não percebessem que se tratava de uma cena de novela. Mais de 18 anos depois, a atriz confessa que ainda se pega pensando nesse momento.

Moradora do Rio, Vanessa reflete sobre a violência na cidade anos depois de “Mulheres Apaixonadas”, para a atriz, infelizmente, a situação piorou.

Gerbelli acredita que quanto maior a dificuldade do povo em se manter, se sustentar, pior fica nossa saúde e nossa educação, e a violência tende a aumentar, e foi isto que aconteceu nos anos desde que a sua personagem foi vítima da violência no Rio.

Comente!

Viralizou: pai compra fralda de adulto para filha e web não perdoa

Artigo Anterior

Atacada por Bolsonaro, Ivete Sangalo não tem projetos na Lei Rouanet

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.