Comportamento

BBB21: Karol Conká atribui comportamentos com Lucas a trauma com o pai: “Me passei”

Um dia depois da eliminação, Karol conversou sobre sua participação no reality com o programa de Ana Maria Braga.



A rapper Karol Conká foi a quarta eliminada da edição 21 do reality Big Brother Brasil, no último dia 23. O seu comportamento dentro da casa, especialmente depois da polêmica com o ex-participante Lucas Penteado, que pediu para sair do programa, mobilizou o público a votar contra ela, o que lhe rendeu o recorde de rejeição do programa até então, sendo eliminada com 99,17% dos votos.

Seguindo a tradição dos demais eliminados, Conká foi ao programa “Mais Você” no dia seguinte para uma entrevista com Ana Maria Braga, e aproveitou para falar sobre suas atitudes quando confinada, tentando explicar alguns dos erros que cometeu dentro da casa.

Ao falar sobre sua relação com Lucas, a rapper disse que se lembrava de alguns momentos que teve com seu pai, apesar de saber que o ator não tinha nada a ver com seu passado. Ela acrescentou que isso não justifica suas atitudes e que foram motivadas por coisas que ainda está descobrindo e, que se tivesse descoberto, teria ido se tratar e não entraria no programa.


Karol também contou que, em determinado ponto, chegou a entrar no confessionário e pedir para sair, porque “sabia que estava errada” e que “seu lado ruim aflorou”, o que a fazia sentir-se culpada.

No entanto, depois de conversar com a psicóloga disponível para os participantes, ela contou que “se sentiu mais calma” e decidiu continuar.

A artista ainda assumiu seus erros em todos os desentendimentos que teve com outros participantes dentro da casa e afirmou: “Me passei, não preciso nem justificar. Só reconhecer o erro e tentar melhorar.”

Sobre a reação do público, Karol disse que acha compreensível as pessoas estarem chateadas com ela e que se envergonha e arrepende profundamente das coisas que fez.


Sobre a polêmica com Arcrebiano e Carla, ela disse que realmente acreditava que a atriz estava dando em cima dele, apesar de ter se mostrado constrangida ao assistir à cena. Karol disse que foi “dissimulada” e que não aceitou o fato de “sentir ciúme”.

Sobre a acusação de Nego Di, eliminado na semana anterior, de que Karol o teria manipulado, a ex-BBB não reagiu positivamente e disse que não o usou, mas que se sentia “inspirada” e “atraída” pelo discurso do aliado dentro da casa.

Ainda acrescentou que acredita que o comediante tenha dito isso como uma maneira de “se defender” de uma situação que ele não assumiu.


Governo venezuelano informou que enviará mais três caminhões com oxigênio para RR e AM

Artigo Anterior

Grávida de 21 anos morre após ter bebê arrancado da barriga

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.