Amor

Kate Winslet conheceu o homem de sua vida durante um incêndio. Casamento já dura 10 anos!

Foto: DepositPhotos
capa site Kate Winslet conheceu o homem de sua vida durante um incendio Casamento ja dura 10 anos

A história de amor da atriz e do atual marido Ned parece ter sido extraída de uma comédia romântica, mas ela garante que é tudo real.

O casamento é uma das instituições que grande parte da população mundial almeja, junto com o sonho de uma vida confortável ao lado dos filhos e uma carreira de sucesso. Nem sempre é fácil lidar com todas essas demandas simultaneamente, o que faz com que alguns aspectos da vida pessoal fiquem um pouco de lado.

A ausência de sintonia dos casais pode facilmente culminar em divórcio, e nem sempre essa escolha deve ser encarada como algo ruim, principalmente quando as relações passam a não mais agregar nada positivo à vida de ambos. Para a atriz de Hollywood, Kate Winslet, 46 anos, a carreira promissora e uma vida amorosa ao lado dos filhos nunca foi um problema. Ela já falou abertamente sobre suas escolhas para fazer com que os herdeiros ficassem o mais afastados possível das redes sociais.

Mas o que muitos ainda não sabem é que, casada pela terceira vez, a atriz coleciona momentos ao lado do marido Ned Rocknroll, de 44 anos. Segundo reportagem da revista People, um dos momentos em particular que mais chamam a atenção é a forma inusitada como se conheceram.

Em agosto de 2011, Kate passava férias em Necker Island, uma ilha privada de Richard Branson, magnata proprietário da Virgin Galactic, uma empresa de voos espaciais de capital aberto, que não apenas desenvolve espaçonaves comerciais, como também oferece viagens suborbitais para turistas. Na mesma ocasião, o sobrinho de Branson, Ned (que nasceu Edward Abel Smith), também estava hospedado na ilha, em uma casa adjacente.

2 Kate Winslet conheceu o homem de sua vida durante um incendio Casamento ja dura 10 anos

Direitos autorais: reprodução Twitter/ @usweekly

Ao lado dos filhos Mia e Joe, a atriz teve uma das experiências mais impressionantes de sua vida. Um dia depois de ser apresentada a Ned, a casa onde estava hospedada pegou fogo, assim como várias outras da ilha, e a única coisa que se lembrou de pegar antes de sair correndo da instalação foram os passaportes de todos. A atriz salvou as crianças, mas esqueceu até mesmo de se vestir, chegando ao lado de fora da propriedade de sutiã, foi quando aquele que se tornaria seu marido em um futuro próximo apareceu.

Em entrevista, Kate contou que ele era o único que usava sapatos e que carregava uma lanterna na cabeça. Depois desse fatídico encontro, os dois se aproximaram de uma forma que ela nem sequer tinha imaginado, e acabaram se casando em 2012. Ao New York Times, a celebridade revelou que Ned é uma pessoa super-humana, quente e que fica em casa enquanto ela sai para trabalhar. “Ele é um parceiro absolutamente extraordinário.”

Embora ele carregue o sobrenome “Rock n’ roll”, Kate revela que o marido é o oposto da carga dessa palavra. “Ele é vegano, faz ioga, faz exercícios respiratórios e nada em água fria”, contou. Um ano depois do casamento, o casal recebeu o primeiro filho, Bear Blaze, terceiro da atriz, aumentando a família extremamente amorosa e distante das redes.

3 Kate Winslet conheceu o homem de sua vida durante um incendio Casamento ja dura 10 anos

Direitos autorais: reprodução/ CBS

Em 2017, Kate falou um pouco à People sobre o longa-metragem que estava filmando ao lado de Idris Elba, “Depois daquela montanha”. Segundo a atriz, a família inteira a acompanhou até as montanhas rochosas do Canadá, e enquanto ela trabalhava a 10 mil pés de altura, suportando temperaturas abaixo de zero, o marido e os filhos aproveitavam a região, divertindo-se como se estivessem de férias, aprendendo a esquiar e patinando no gelo.

Rodar o filme em condições extremas acabou não sendo um grande trabalho, principalmente porque, no fim do dia, sabia que todos a esperavam. Kate ainda explicou que seria incapaz de fazer essa jornada sozinha, porque provavelmente sentiria medo, e a distância poderia atrapalhar ainda mais os sentimentos. “Estar com minha pequena tribo tira todo esse medo. Nós transformamos isso em diversão”, revelou.

A história inusitada de amor da atriz e do marido faz com que ela acredite que esse sentimento tão profundo possa nascer nas mais variadas condições. O casal está junto há uma década e aparenta manter uma boa relação, ainda que prefira distância das redes sociais. Talvez esse seja um dos segredos, não é mesmo?!