Comportamento

Keanu Reeves e Sandra Bullock poderiam ter sido um casal, mas revelaram seu interesse tarde demais!

Foto: Reprodução
capa Keanu Reeves e Sandra Bullock poderiam ter sido um casal mas revelaram seu interesse tarde demais

Os dois sentiam-se atraídos um pelo outro, mas descobriram tarde demais!

Hollywood é cheia de casais de muita química: Jada e Will Smith, Blake Lively e Ryan Reynolds, Penelope Cruz e Javier Bardem, entre muitos outros.

Sandra Bullock e Keanu Reeves, conhecidos como grandes amigos, também poderiam fazer parte dessa lista, se tivessem se aberto sobre seus sentimentos um pouco antes. Entenda mais abaixo!

Trabalhos em conjunto

Os artistas se conheceram na produção “Velocidade máxima”, de 1994, e logo de cara se relacionaram muito bem. A química entre os seus personagens era visível para o público, rendendo ao casal o prêmio de Melhor Dupla na Tela no “MTV Movie Awards”,  de 1995.

2 Keanu Reeves e Sandra Bullock poderiam ter sido um casal mas revelaram seu interesse tarde demais

Direitos autorais: Reprodução / 20th Century Fox

Depois da produção, eles engataram uma amizade, e doze anos depois, reuniram-se em um novo trabalho: “A casa do lago”, no qual mais uma vez mostraram ao mundo uma química muito forte.

Química poderosa

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Keanu foi perguntado sobre como se sentia trabalhando novamente com Bullock, e deu uma resposta impecável, o astro disse que não sabia explicar em palavras por que são tão conectados e trabalham bem juntos. No entanto, admitiu estar feliz pela produção, porque gostava muito da atriz, da sua pessoa.

Na mesma entrevista, Bullock retribuiu o carinho do colega de trabalho, dizendo que adorava estar perto dele porque era uma pessoa muito boa, por isso se sentia feliz em poder trabalhar ao seu lado novamente.

Para além das telas, os dois construíram uma amizade na vida real, fortalecida pela admiração e carinho mútuos. Vez por outras, eles se reúnem para conversar sobre a vida. A eterna “miss simpatia” também confessou em entrevista que já escreveu cartas a Keanu para saber como ele estava.

3 Keanu Reeves e Sandra Bullock poderiam ter sido um casal mas revelaram seu interesse tarde demais

Direitos autorais: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Durante uma premiação do “The Guys Choice”, do canal a cabo Viacom, Keanu mais uma vez provou que seu sentimento por Bullock é verdadeiro. Quando a amiga foi premiada, ele fez um discurso que a levou às  lágrimas. “Sandra, seu coração, sua alma, sua luz, o talento que você compartilha com todos nós é incrível, maravilhoso e extraordinário. Você é única!”

Podiam ter sido um casal fora das telas

A amizade dos astros de Hollywood é muito admirada, mas pouca gente sabe que eles poderiam ter sido um casal romântico, já que ambos se sentiam atraídos um pelo outro!

Em entrevista de 2018 ao The Ellen Show, 25 anos depois de Bullock e Reeves se conhecerem, a atriz revelou que tinha uma queda por Reeves quando filmaram “Velocidade máxima” ​. “Eu penso em quão doce e bonito Keanu Reeves era”, relembrou a atriz, acrescentando estar tão caidinha por ele na época, que ria toda vez que ele a olhava.

No entanto, naquela época, nenhum dos dois teve iniciativa para encarar a união, e a atriz imaginou que seria pelo fato de haver nela algo de que ele não gostasse. Isso não poderia estar mais longe da verdade.

4 Keanu Reeves e Sandra Bullock poderiam ter sido um casal mas revelaram seu interesse tarde demais

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Em entrevista posterior, ao mesmo programa, Reeves viu a gravação de Bullock falando sobre seus sentimentos por ele e afirmou que não tinha ideia disso. O astro de “Matrix” revelou que também tinha uma grande queda por ela e que ela provavelmente também não sabia. A razão pela qual ele não tentou dar um passo nessa direção foi porque eles estavam comprometidos.

No entanto, a atriz pontua que um possível relacionamento dos dois poderia ter prejudicado sua forte amizade. Segundo ela disse à Esquire, em algum momento, o seu relacionamento não teria sobrevivido.

Para ela, o melhor que aconteceu foi eles terem se mantido amigos, acrescentando que quanto mais o tempo passa, mais o admira.