Comportamento

Khloe Kardashian é criticada pelos fãs por sempre carregar a filha de 3 anos no colo

1 Capa Khloe Kardashian e criticada pelos fas por sempre carregar a filha de 3 anos no colo

A influenciadora digital recebeu vários comentários criticando-a por não deixar a filha andar sozinha.



Os cuidados de uma mãe com seus filhos fazem com que tome algumas atitudes que podem não ser “bem-vistas” pelas outras pessoas, tudo isso porque mães são corriqueiramente julgadas pela forma como tratam suas crianças.

Não é de hoje que vemos comportamentos de mulheres sendo tachados como estranhos ou exagerados. A grande verdade é que não importa o que uma mãe faça, sempre receberá alguma crítica.

Se já são comuns os questionamentos de pessoas anônimas, imagine daquelas que são conhecidas pelo público. A fama as deixa ainda mais no centro do julgamento, ou seja, quanto mais famosas forem, mais comentários haverá acerca de suas atitudes.


Muitas das decisões tomadas por mães são reprovadas por quem não tem filhos. Claro que isso não é regra, mas a maioria não possui a vivência da maternidade. Recentemente, uma grande influenciadora digital passou por isso.

Khloe Kardashian foi criticada pelo fato de sempre ser fotografada com a filha True no colo, de 3 anos. No seu Instagram, ela começou a receber comentários sobre isso, pois os fãs acham que a menina já tem idade suficiente para andar sozinha e que a mãe estaria prejudicando seu desenvolvimento, já que está com ela o tempo inteiro no colo.

1 2 Khloe Kardashian e criticada pelos fas por sempre carregar a filha de 3 anos no colo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@khloekardashian.

1 4 Khloe Kardashian e criticada pelos fas por sempre carregar a filha de 3 anos no colo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@khloekardashian.


Não é de hoje que Khloe é criticada pelos próprios seguidores. Quando sua bebê tinha 10 meses, ela postou uma foto segurando-a, deixando à mostra suas unhas compridas. Muitos seguidores a criticaram e lhe perguntaram como ela conseguia segurar a filha ou trocar suas fraldas sem arranhá-la.

Como sempre, foi questionada sobre suas habilidades como mãe e muitos duvidaram de que era ela quem cuidava da menina. Em seu Twitter, a influenciadora decidiu rebater as críticas, à época, dizendo que do mesmo jeito que sabia cuidar de si, sabia cuidar da sua bebê.

1 3 Khloe Kardashian e criticada pelos fas por sempre carregar a filha de 3 anos no colo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@khloekardashian.

1 5 Khloe Kardashian e criticada pelos fas por sempre carregar a filha de 3 anos no colo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@khloekardashian.


Recentemente, seus seguidores a questionaram novamente, agora com outro tipo de dúvida. Perguntaram por que ela não deixa a filha sozinha toda vez que é vista ou fotografada. Alguns disseram que era prejudicial uma criança de 3 anos não andar e estar sempre no colo da mãe.

Alegaram que True em breve fará 4 anos e precisa ter mobilidade, já que crianças nessa idade gostam de correr e brincar. A verdade é que, por causa das fotos de Khloe, as pessoas pensam que a garotinha sempre está nos braços da mãe e não tem autonomia. Mas, como alguns defensores escreveram, esses são apenas alguns momentos registrados.

Os fãs que saíram em defesa da mãe disseram que ela seria julgada se deixasse a menina andar sozinha, pois afirmariam que não estaria cuidando da filha na rua. Acrescentaram que sempre vão procurar algo para falar, já que ela é mundialmente conhecida.

O que não se pode negar é que sendo famosa ou não, uma mãe sempre será julgada pelos seus atos, até mesmo os mais simples. Infelizmente a sociedade ainda condena a maneira como algumas mães tratam seus filhos sem levar em conta que a maternidade é muito mais complexa do que imaginam.


Noivo é detonado por usar camiseta e shorts durante casamento: “Porco”

Artigo Anterior

Caçador gera debate ao deixar filho de 2 anos manejar serpente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.