Notícias

Khloé Kardashian é criticada por “segurar demais” a filha no colo e rebate

Khloe Kardashian e criticada por

Khloé Kardashian rebateu as críticas que tem recebido por “segurar demais a filha no colo”. Na noite de quinta-feira (7), ela esteve na première de The Kardashians, novo reality da família, e levou a filhota.

True, de 3 anos de idade, filha de Khloé com o jogador de basquete Tristan Thompson, teria ficado “muito tempo no colo da mãe” durante o lançamento e os haters decidiram dar pitaco sobre a questão.

“Khloé deveria colocar mais True no chão, deixá-la brilhar no tapete vermelho em grande estilo”, disse uma internauta. “Carregá-la parece ridículo”, criticou outro. “True não é um bebê”, criticou outro.

“Para as pessoas que comentam que eu seguro demais a True no colo, primeiro: vou segurar meu bebê até não poder mais segurá-la”, disparou Khloé. “Segundo, quando há uma infinidade de câmeras por aí, luzes piscando, animadores gritando coisas… eu quero que minha bebê se sinta segura. Preocupe-se com seus próprios filhos. Estamos bem do lado de cá”, completou Khloé.

Khloe Kardashian e criticada por segurar demais a filha no colo e rebate 1

Khloé Kardashian rebate críticas após dizerem que ela segura demais a filha no colo – Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Khloe Kardashian e criticada por segurar demais a filha no colo e rebate 2

Kris Jenner, Khloé Kardashian (com True no colo), Kim Kardashian e Kourtney Kardashian – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e criticada por segurar demais a filha no colo e rebate 3

Khloé Kardashian e a filha, True – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e criticada por segurar demais a filha no colo e rebate 4

Khloé Kardashian e a filha, True – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian e criticada por segurar demais a filha no colo e rebate 5

Khloé Kardashian e a filha, True – Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %