Comportamento

Kim Kardashian fez um tour por sua casa depois do divórcio de Kanye. Não é mais tão sombria como antes

Capa Kim Kardashian fez um tour de sua casa apos divorcio de Kanye. Nao e mais tao sombria como antes

Fãs observadores perceberam que agora que ela e o cantor não estão mais juntos, a casa parece ter refletido a mudança de sua vida.

Lidar com uma separação nunca é fácil. Mesmo para aqueles que terminam a relação em bons termos e ainda conversam – ou mantêm amizade – com os antigos parceiros, é preciso viver o luto do fim da relação, e esse processo de cura nunca é fácil.

No topo de tudo isso, enquanto você tenta se refazer, o mundo não para e lhe cobra ações. Se já é difícil viver assim para pessoas comuns, que dirá para famosos, que têm todas as suas ações vigiadas pelos olhos dos fãs e da mídia.

A estrela de reality shows Kim Kardashian sabe lidar muito bem com as câmeras. Um fenômeno da era das redes sociais, ela e toda a sua família se tornaram magnatas graças à imagem que cultivaram. Kardashian, inclusive, parece estar lidando bem com a cobertura da mídia sobre sua separação com o rapper Kanye West, ou apenas Ye, com quem ela se casou em 2014 e divide quatro filhos.

2 Kim Kardashian fez um tour de sua casa apos divorcio de Kanye. Nao e mais tao sombria como antes 1

Direitos autorais: Reprodução YouTube / Vogue

Enquanto West é notícia nos tabloides por namorar mulheres muito parecidas com Kim e fazer declarações online que dão a entender que ele quer reatar a união, Kim aparece feliz com os filhos, as irmãs e até com um possível affair, Pete Davidson.

A estrela até permitiu à Vogue visitar sua casa pela segunda vez, agora para mostrar algumas mudanças. Ela não deixa isso claro no vídeo, mas é seguro dizer que as alterações refletem sua nova fase na vida.

Uma das marcas registradas que deixou sua casa famosa permanece intacta: a coloração bege predominante. A casa de Kim virou meme várias vezes por conta de seus longos corredores brancos bem iluminados pela luz natural que vem das altas janelas. Embora a internet tenha comparado o local a um hospital ou casa de repouso, Kardashian afirma que o aspecto clean é uma das coisas que mais aprecia num lar, isso lhe transmite paz e segurança, seu refúgio particular de serenidade.

De acordo com informações do New York Post, Kim agora tem controle total da casa onde mora com os filhos e que um dia ela dividiu com Kanye. No entanto, ela comprou a parte do ex-marido da casa depois de pedir o divórcio, em 2021, pela bagatela de 23 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 115 milhões.

A beldade conta que tudo no imóvel é minimalista, pois com o caos que o mundo lá fora já lhe entrega, ela gosta de ter paz em casa, onde quer que tudo esteja quieto e calmo.

Kardashian e West compraram o imóvel em 2014, e logo destruíram a edificação para construir a atual, que durou seis anos.

O ex-casal permitiu que a Vogue entrasse em seu espaço em 2019, e foi destaque na capa da Architectural Digest em fevereiro do ano seguinte. À época, a casa chamou a atenção pela cor neutra e a falta de móveis, coisa que Kim corrigiu: nesta nova visita, podemos ver mais sofás, armários e outras mobílias, embora a estética neutra predomine.

No novo vídeo, Kardashian primeiro leva as câmeras para a cozinha, com bancadas de mármore branco e armários de madeira clara. De acordo com Kim, que é mãe de quatro filhos – North, 8; Saint, 6; Chicago, 4; e Psalm, 2 –, em sua cozinha não se vê a bagunça que enche a maioria das cozinhas familiares. Ela se diz sortuda, pois os filhos não conseguiram ainda manchar sua casa cor de creme.

Ela conta que, embora a casa seja praticamente imaculada, os filhos têm a chance de se expressar em seus quartos. Kim contou que cada um pode decidir como decorar o quarto, mas as áreas comuns permanecerão nos tons claros, que ela prefere, pelo sentimento de tranquilidade que passam.

O mesmo minimalismo está presente na sala de estar de Kardashian, onde há uma pequena lareira e janelas do chão ao teto, que são cobertas por cortinas brancas; um sofá branco curvo e duas cadeiras combinando são os únicos móveis do cômodo.

3 Kim Kardashian fez um tour de sua casa apos divorcio de Kanye. Nao e mais tao sombria como antes

Direitos autorais: Reprodução YouTube / Vogue

Em outra parte do vídeo, a superestrela leva câmeras para a quadra de basquete, localizada no espaçoso quintal, que ela divide com suas irmãs para se exercitar. A área externa é a parte favorita dos pequenos, garante.

Enquanto isso, a beldade também deu um vislumbre de sua impressionante coleção de carros, afirmando que todos os veículos foram pintados de cinza para combinar com a cor de sua casa.

Alguns internautas notaram que, embora a casa permaneça neutra, a atmosfera do local agora parece mais leve.

0 %