Notícias

Klara Castanho anuncia volta ao trabalho após ter vida exposta: “Um dia após o outro”

Foto: Reprodução
Klara Castanho anuncia volta ao trabalho apos ter vida exposta Um dia apos o outro

Na noite desta terça-feira (02), Klara Castanho voltou a publicar nos stories de seu Instagram, após semanas afastada diante da polêmica sobre a filha que entregou à adoção.

A atriz teve a intimidade exposta recentemente, tendo que falar abertamente sobre um estupro que sofreu.

A princípio, a famosa agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores no momento difícil: “Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história”, começou.

“Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, explicou Klara Castanho.

Além disso, a atriz também aproveitou para comentar sobre sua personagem na série Bom Dia, Verônica, da Netflix. “Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem”.

Desabafo

A atriz Klara Castanho fez sua primeira publicação, após contar ao mundo que foi vítima de um abuso sexual. Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique de uma linda paisagem e revelou como estão seus sentimentos após o ocorrido.

Sincera, a jovem de 21 anos contou que está fazendo tratamento psicológico para processar o trauma que sofreu. Cheia de gratidão pelas mensagens de carinho que recebeu de amigos e fãs, ela agradeceu o apoio e disse que está tentando “preservar os seus direitos”.