Notícias

Klara Castanho recusa convite para participar do “Encontro”: “Não quis”

Foto: Reprodução
Klara Castanho recusa convite para participar do Encontro 22Não quis22

A atriz Klara Castanho recusou um convite para participar do Encontro desta segunda-feira (27).

Segundo o diretor executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.

A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo site NaTelinha. “Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada”, garantiu.

Mesmo sem a presença da estrela, o programa abordou o assunto. A atriz Juliana Paes fez questão de falar a respeito do caso, mudando o rumo de uma entrevista. “Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, disse a global.

Klara Castanho recusa convite para participar do Encontro 22Não quis22 2

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Ana Maria também se pronunciou

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

“Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta”, disse a loira.