Notícias

“Lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto”

marilia mendonca e mae

Aos 26 anos, rainha da sofrência perdeu a vida em acidente de avião a caminho de show no interior de MG. Mãe diz ainda sobre a dor da perda: ‘Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho’.



A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, disse que a casa em que mora está triste após a morte da cantora, que completa uma semana nesta sexta-feira (11). Aos 26 anos, a rainha da sofrência perdeu a vida em um acidente de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou a mãe.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (6). Além da cantora, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também morreram.


Na noite de quinta-feira (11), a família organizou um culto em homenagem à cantora, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia.

Além de amigos e familiares, estiveram presentes o ex-namorado Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Durante o evento, a mãe contou falou sobre a dor da perda

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth.

A dupla Maiara e Maraisa, que tinha o projeto “Patroas” com Marília, subiu ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. Elas cantaram uma música religiosa. Em meio à canção, Maiara se emocionou e começou a chorar.


“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

A mãe de Marília ainda fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs. Ela também agradeceu a Deus pelos 26 anos da rainha da sofrência ao lado dela.

“Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, disse

Homenagem ao produtor


whatsapp image 2021 11 08 at 11.45.06 2 1 1

Direitos autorais: reprodução.

Uma missa de sétimo dia também foi realizada na noite de quinta-feira em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia foi feita na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro, em Goiás.

Durante a missa, a banda de Marília, que também trabalhou com Cristiano Araújo, subiu ao altar e cantou a música do cantor que ficou marcada durante sua partida, em 2015

“O que temos para hoje é saudade”


Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.

Adeus à cantora

Milhares de fãs passaram pelo Ginásio Goiânia Arena, no último sábado (6), para se despedir da artista e do tio dela. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.


Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

 

 


Adolescente foi salva de sequestro ao fazer sinal com as mãos ensinado no TikTok

Artigo Anterior

“Morrer é inevitável; viver bem é uma arte diária.” (Leandro Karnal)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.