Lábios, árvores ou raízes, o que você vê primeiro na imagem? A resposta é muito reveladora!



Alguns testes podem nos ajudar a descobrir muitas coisas sobre nós mesmos, incentivando a reflexão sobre certos padrões de comportamentos que nem sabíamos que incorporávamos.

Quando nos dedicamos a refletir sobre nós mesmos, aumentamos nosso autoconhecimento e passamos a fazer escolhas que nos levam a vidas mais prósperas, que se alinham aos nossos propósitos.

O teste de hoje, apesar de ser voltado ao entretenimento, e não ter comprovação científica, pode ser um grande instrumento de reflexão e sabedoria interna.

Tire um tempo para fazê-lo, leia com atenção e pensar sobre o seu resultado.

Vamos lá?!

Olhe a imagem acima. O que você vê primeiro? Lábios, árvores ou raízes? Depois de identificar uma dessas 3 coisas, role para baixo para ver o que revelam!

Se a primeira coisa que você viu foram…

Lábios

Você entende que a vida é inconstante, e que a única maneira de seguir em frente com confiança é permitindo-se ser paciente flexível, agindo com sabedoria em cada situação que a vida lhe apresenta.

É muito dedicado aos seus relacionamentos, mas precisa se cuidar para não fazer muito a quem não se interessa o suficiente a você. Seja sempre dedicado e amoroso com as pessoas, mas saiba quem realmente está ao seu lado.




Árvores

Você é uma pessoa extrovertida e social, que adora estar em contato com aqueles ao seu redor. No entanto, também é muito sensata, conhece muito bem o próprio valor e não muda quem é apenas para ser aceito ou ganhar a confiança das pessoas ao seu redor.

Valoriza muito a si mesma e sua felicidade, por isso não permite que qualquer pessoa entre em sua vida. Para ganhar sua confiança, é preciso mostrar que é confiável.


Raízes

Você é uma pessoa muito conectada ao seu interior. Aprendeu a se conhecer melhor e nutrir sua felicidade a partir de dentro. Você é muito segura de si mesma na maioria das vezes, mas ainda é humilde o suficiente para aceitar conselhos daqueles que desejam o seu bem.

No entanto, pode cobrar muito de si mesma em todas as áreas da vida, o que pode te fazer sofrer. Aprenda a ir mais devagar e dar-se espaço para falhar. Erros são parte de quem somos.

O que você achou do seu resultado? Comente abaixo e compartilhe este teste com seus amigos!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.