Lady gaga, a primeira artista a vencer cinco premiações na mesma temporada!

Lady Gaga é uma das maiores artistas atuais, sem dúvidas. O seu jeito de se vestir, muito particular, as músicas que falam sobre temas polêmicos e seu intenso ativismo em causas sociais fazem dela uma pessoa muito admirada ao redor do mundo todo!



Gostando ou não, todos nós já tivemos alguma experiência marcada pela trilha sonora da americana que conquistou o mundo com o seu talento único! Nesta semana, Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow, música tema do filme também protagonizado por ela, em parceria com Bradley Cooper.

Com essa nova conquista, Lady Gaga se torna a primeira artista a vencer cinco premiações na mesma temporada!

Antes da estatueta do Oscar, ela já tinha vencido o Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics’ Choice, todas premiações cobiçadas! Todas essas conquistas são uma prova do talento e do esforço da cantora e atriz, que superou inúmeros obstáculos para chegar ao topo.


Vítima de violência e relacionamentos tóxicos foram algumas das experiências que mais causaram dor à artista, que apesar de sofrer as consequências até hoje, nunca parou de lutar pelos seus objetivos. Lady Gaga é um grande exemplo de superação, e uma declaração que deu recentemente prova isso.

A cantora declarou:

“Eu tive um namorado que me disse que eu nunca seria bem-sucedida, que eu nunca seria indicada para um Grammy, nunca teria uma música de sucesso, e esperava que eu falhasse. Eu disse para ele: “Algum dia, quando nós não estivermos mais juntos, você não vai poder pedir um simples café na droga da Nova Deli sem ver ou ouvir falarem de mim.”


Logo após isso, ela se tornou a única pessoa na história a vencer 5 das maiores premiações mundiais no mesmo ano!


Lady Gaga também é uma grande defensora da saúde mental, e depois de ganhar o prêmio SAG_AFTRA, deu uma grande declaração sobre o tema:

“Estamos perdendo uma geração de jovens que não acreditam que as suas vozes valem a pena, que sua dor não tem fim. E que as suas contribuições não têm valor o suficiente para mudar a sociedade e a cultura. Vivemos uma crise de proporções épicas e a causa dessa crise é a nossa inabilidade ou falta de vontade para sermos abertos e honestos a respeito de uma coisa – saúde mental hoje em dia.

Quando eu dou discursos sobre empatia, as pessoas normalmente começam grandes discussões, mas quando eu falo sobre saúde mental, mesmo ou especialmente quando falo da minha, normalmente encontro silêncio. Ou talvez uma fila sombria de fãs esperando lá fora para sussurrar para mim às sombras a respeito dos seus mais profundos segredos.

Nós precisamos colocar a saúde mental em evidência. Precisamos compartilhar as nossas histórias para que a saúde mental não seja mais ignorada. Isso é perigoso e nós sabemos disso através de casos de tiroteios e atos de violência.”

Após vencer o Grammy 2019, a cantora também falou sobre a importância de cuidarmos uns dos outros:

Lady Gaga realmente é uma inspiração, uma pessoa de muita força e talento! Ela merece todo o sucesso!

Inspire-se nas palavras da cantora e lembre-se: Nunca deixe alguém dizer que você não é capaz de algo!


Direitos autorais da imagem de capa: DIA DIPASUPIL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.