Notícias

Lady Gaga revelou gravidez aos 19 anos, após estupro de produtor

435423523
Comente!

Em uma entrevista, a cantora se abriu sobre o episódio e se emocionou. Confira!

Lady Gaga, 35, é uma das maiores divas pop da atualidade. Com milhões de discos vendidos e fãs espalhados pelo mundo todo, ela tem se consolidado como uma artista completa, e também uma das maiores defensoras da população LGBT.

Quando pensamos sobre ela, podemos ser facilmente levados ao mundo da fama, onde tudo aparentemente é bastante fácil, mas a verdade é que a trajetória pessoal da artista também é marcada por situações bastante traumáticas.

De acordo com informações, a artista deu um relato bastante emocionante ao programa “The Me You Can’t See”, apresentado por Oprah Winfrey e Príncipe Harry, no último dia 21 de maio, falando sobre uma de suas experiências do passado.

No relato, Lady Gaga contou que engravidou quando tinha 19 anos, após ter sido estuprada por um produtor. A cantora estava no estúdio, e o profissional que trabalhava com ela lhe disse que queimaria todas as suas músicas se ela não tirasse a roupa.

Ela ainda complementou que o homem a deixou “grávida na esquina”, porque ela estava vomitando e passando mal.

Essa não foi a primeira vez em que a artista comentou sobre os abusos que já havia sofrido, mas foi a ocasião em que ela mais deu detalhes sobre as ações. Em 2014, ela já havia contado ao apresentador Howard Stern que foi violentada por alguém 20 anos mais velha que ela.

No ano seguinte, a cantora falou novamente sobre essa questão, quando lançou o documentário “The Hunting Ground”, para o qual escreveu e cantou a trilha sonora. Na ocasião, ela detalhou sobre os traumas que sucederam o abuso e acrescentou que, por muito tempo, viu a si mesma, e não o estuprador, como a culpada pelo ocorrido.

Gaga ainda explicou que, anos depois, acabou por ter um surto psicótico, permanecendo em estado de paranóia total. Conforme relatava a experiência, chorou e lembrou que não conseguia se lembrar de mais nada.

Durante a entrevista, ela ainda contou que, por muito tempo, sentiu as mesmas dores que sentiu durante o estupro, mas que nada foi encontrado em ressonâncias magnéticas e exames.

A cantora disse que não revelaria o nome do produtor, porque não se sente confortável, e que nunca mais quer vê-lo novamente.

Comente!

Pais pedem, e médico se nega a operar marca até que bebê possa se decidir

Artigo Anterior

Bailarinas do SBT afirmaram que foram afastadas da emissora por estarem “acima do peso”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.