Comportamento

Laís, do BBB22, perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no reality. Trabalharam juntos contra a covid-19

Foto: Reprodução.
Capa Facebook Lais do BBB 22 perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no reality. Trabalharam juntos contra a covid 19

A participante já falou dentro da casa sobre a falta do pai e o luto que ainda está vivendo.

Laís Caldas, de 30 anos, é uma das participantes que marcaram o “BBB22”, como ela mesma disse que faria no seu vídeo de apresentação do i.

A goiana chegou tímida à disputa, mas logo entrou no jogo, fazendo tudo a que uma participante do programa tem direito. Formou alianças, fez inimigos, falou o que não devia em festa, interpretou mal o jogo em certos momentos, fez casal com outro participante e até comprou uma rixa com um dos queridinhos do sofá, Arthur Aguiar.

Muitos podem reclamar da sua postura e até de certos momentos equivocados seus, mas não há como dizer que ela não movimentou o jogo; Laís foi a nona eliminada — com impressionantes 91,25% dos votos para tirar da casa — e sai com a consciência de que “planta” é uma palavra que não definiu sua trajetória no programa.

O jeito alegre e participativo de Laís pode ter escondido de alguns telespectadores uma dor intensa que sentia antes mesmo de entrar no programa. A médica havia perdido o pai pouco mais de um mês antes de o programa começar. Em um momento tão delicado quanto o princípio de um luto, ela escolheu ficar confinada e viver as experiências à flor da pele do “BBB”.

2 Lais do BBB 22 perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no reality. Trabalharam juntos contra a covid 19

Reprodução Instagram /@dra.laiscaldass

A irmã mais velha de Laís, Nara Gabriela, revelou que a irmã estava emocionalmente prejudicada quando entrou no programa. De acordo com o site de notícias O Tempo, a irmã descreveu a dor do luto do pai como a pior que todos da família já haviam sentido. No entanto, estavam orgulhosos de Laís pelos seus feitos e narrativa dentro do programa.

Augusto Caldas, o pai de Laís e Nara, sempre foi a maior inspiração da sister, o principal motivo que levou Laís a cursar medicina. “Seu” Augusto, como era conhecido, foi um dos primeiros médicos a atuarem na cidade de Crixás, onde as filhas nasceram. O município conta com cerca de 17 mil habitantes.

Nara descreveu o pai como um excelente profissional, um pai apaixonado pelas filhas e pela vida, sempre muito protetor, assim como a mãe delas, dona Cleusânia. Laís e Nara foram criadas com “os pés no chão”, em um lar cheio de amor e respeito, como Nara relatou.

Laís, que se formou em uma faculdade de João Pessoa (PB) e foi com o pai que aprendeu muito sobre o trabalho de clínico-geral, estando preparada para resolver de uma fratura simples a um trabalho de parto. A sister, no entanto, resolveu se dedicar à dermatologia quando o momento de escolher uma especialização chegou.

Porém, ao contrário do que alguns pensam, isso não a impede de atuar em outras áreas da medicina, inclusive, ela atuou na linha de frente do enfrentamento da covid durante a pandemia, e ao lado do pai.

3 Lais do BBB 22 perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no reality. Trabalharam juntos contra a covid 19

Reprodução Instagram /@dra.laiscaldass

Nara disse que a maioria das pessoas da cidade e região já foi atendida por Laís e tem muita gratidão pela profissional que ela é.

Orgulhosa, Nara se diz feliz com as decisões de jogo da irmã, principalmente por ter desafiado Arthur, um dos favoritos do público. A família já a considera uma vitoriosa por ter entrado no programa.

4 Lais do BBB 22 perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no reality. Trabalharam juntos contra a covid 19

Reprodução Instagram /@dra.laiscaldass

Nara disse ainda que ficava preocupada ao ver a irmã em momentos de desestabilização na casa, visto que na vida real ela não vê Laís sendo assim. A sister é descrita pela família como uma pessoa amorosa e atenciosa, de fácil convivência e que adora conversar.

Laís já conta com mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, a maioria são pessoas que gostaram de acompanhá-la no reality, mas vez ou outra alguns “haters” deixam comentários maldosos. Quanto a isso, Nara disse que a família não se preocupa, dizendo que a irmã é forte e receberá amor dos familiares, amigos e milhares de fãs que conquistou.

0 %