AmorFelicidadeO Segredo

Larga tudo e vem ser feliz comigo?

larga tudo e vem ser feliz

No caminho eu posso te explicar melhor…



Faz tanto tempo que eu não te vejo. Me conta de você, por onde você andou, quem você amou, quem esqueceu, quem você espera. Me conta mais da sua vida, não me poupe dos detalhes e das suas desilusões amorosas. Me conte tudo sobre você, eu tenho tempo para te escutar e não quero mais ficar por fora dos seus planos. Estou tentando encontrar um cantinho para me encaixar, nem que seja entre as suas pernas.

Me desculpa por te abordar dessa forma, mas acredito que com você, eu não saberia agir de outro jeito. No fundo você entende que, embora a vida não faça muito sentido, de vez em quando, ela quer que tenhamos atitude de gente grande. Eu também sinto medo, acredite. Mas se ficarmos no conforto das cobertas quentinhas, jamais descobriremos o quanto os nossos olhos podem brilhar com os raios do sol.

Agora o seu corpo deve estar encostado em uma cama que não é minha. Consigo sentir até os lençóis cobrindo e deslizando nas suas curvas. No travesseiro, eu posso imaginar o seu perfume doce. Eu quero ser a insônia nas suas madrugadas. O suor que escorre no seu pescoço durante os dias de verão. Eu quero ser a voz que fala baixinho em seu ouvido o que a covardia sente receio de assumir. Faz de conta que eu sou sua, e atravessa o muro para me beijar loucamente. Faz de mim uma memória inesquecível, eu quero você.


Me deixa te mostrar que eu sou o melhor para você. Sou capaz de te fazer feliz, como nunca ninguém fez. Me deixa enxugar as suas lágrimas nos momentos difíceis, colocar um sorriso nos seus lábios, te abraçar forte quando você precisar de colo, e te dar o melhor de mim, até quando você não quiser. Vem comigo, se permita…

Seja breve e leve. Comigo você não precisa carregar uma mala de viagem, pegue apenas algumas trocas de roupas e alguns acessórios importantes. Deixe o passado guardado no seu velho baú, traga o presente como um tesouro, que eu te ofereço o meu futuro. Eu quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar a sua roupa. E dormir enroscada no seu cabelo. Você me bagunça e ao mesmo tempo me ajeita, me completa.

Vontade de trancar você no meu quarto, e te fazer prisioneira do meu amor platônico. Eu sinto uma vontade descontrolada de ter você, de cometer um crime. Sequestrar os seus sentidos, roubar o seu coração e te entorpecer de tesão. Não é uma ideia ruim, mas ainda assim, quero te conquistar dentro da lei. Por favor, diz que você gosta da ideia de eu gostar de você…

Se você me disser que gosta, eu te espero. Se você me pedir, eu fico. Se você me chamar, eu vou correndo. E volto bem rápido, caso você precise de mim para qualquer coisa. Deixo o meu passado, todos os meus erros e atrasos em um local bem distante da nossa realidade. Resolvo todas as pendências sobre os meus traumas e inseguranças, fraquezas e insatisfações. Por você eu perco tudo: o horário do ônibus, o embarque no avião e o caminho de volta. Mas dessa vez, eu não te perco. Só aceito me perder em você.


Eu quero ser a sua urgência, a sua calma e a sua salvação. Eu quero ser quem te apoia, te aconselha e quem chama a sua atenção quando necessário. Eu quero te cuidar, te proteger e te curar de qualquer dor. Eu quero dar remédios para abaixar a sua febre ou melhorar a sua dor de cabeça. Eu quero fazer massagem, mesmo quando os seus músculos estiverem relaxados. Quero ser a chata que vai te pedir para não esquecer a blusa de frio, para que você olhe nos dois lados antes de atravessar a rua, para que você não tome friagem com o cabelo molhado e não coma tanto doce. Eu quero ser responsável por uma ligação sua durante a madrugada, dizendo que você queria mimos. E ir te fazer carinho, seja a hora que for, no lugar que você estiver. Eu quero ser a sua primeira opção quando quiser compartilhar alguma novidade, seja ela boa ou ruim. Eu quero andar de mãos dadas com você, e ser o motivo do seu orgulho. Eu quero roubar todos os seus sorrisos, mesmo quando a tristeza tentar prevalecer. Eu quero ser quem vai preparar o seu café da manhã e levar na cama. Eu quero ser quem vai receber apoio da sua família e amigos, dizendo que eu sou a pessoa ideal para estar com você. Eu quero dividir a cama com você. Eu quero arrumar a sua bagunça, mesmo que ela esteja organizada. Eu quero escutar e dizer palavras de um futuro bom. Eu quero ser quem vai te ajudar com os problemas, e te dar as melhores soluções para cada um deles, tornando menores e mais fáceis de serem resolvidos.

Eu quero ser quem você vai esperar no altar. Eu quero ser quem vai usar uma aliança dourada na mão esquerda, gravada o seu nome. Eu serei quem vai dizer de boca cheia: sim, eu aceito ser sua. Só sua.

Me liga quando acordar?

Eu tenho pensado em algumas coisas, acho que precisamos conversar.


Só me adianta uma coisa…

Foge comigo?

 

___


Escrito por Jéssica Pellegrini – Via Jéssica Pellegrini

Entra ou sai

Artigo Anterior

Menos queixas, mais vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.