Animais

Largado à própria sorte pela antiga família, cão desnutrido foi adotado e nunca mais ficou sozinho!

A vida do cão abandonado por aqueles que amava teve uma mudança radical. Confira!



Dice, um cão que vive nos Estados Unidos, foi mais uma das vítimas do abandono de animais, mas felizmente a sua história teve um final feliz.

Segundo contado pelo The Dodo, ele foi encontrado trancado numa gaiola pelas autoridades animais. Por uma semana, ele viveu aprisionado e sem comida ou água, até ser resgatado. Quem avisou os policiais foram crianças da região.

Seus antigos donos se mudaram e o abandonaram. A equipe de resgate também soube que ele era maltratado antes do abandono. Como consequência de uma vida de negligência, o cãozinho estava em péssimas condições físicas, extremamente magro e com dificuldades de permanecer em pé.


Direitos autorais: reprodução/Feeling Fine Rescue.

Um amigo de Tracey Godin, cofundadora do abrigo Feeling Fine Canine and Equine Rescue, tirou umas fotos do animal e enviou para ela, que se sensibilizou com a situação do cão e o acolheu no próprio centro.

Dice pesava 13 kg, quando deveria pesar 30 kg. Também estava anêmico e desidratado, com os olhos fundos de tão magro. Tracey acredita que ele não sobreviveria por mais um dia, se continuasse na jaula. O cão permaneceu no veterinário o tempo necessário e depois se mudou para o abrigo Feeling Fine, onde começou sua transformação.

Direitos autorais: reprodução/Feeling Fine Rescue.


Sua recuperação foi muito rápida, não apenas a física, mas também a emocional, pois o cãozinho expressava felicidade típica de quem foi salvo de uma situação triste e está se recuperando bem. Alguns meses depois, Dice já chamou a atenção de uma família que queria adotar um pet e se apaixonou por ele instantaneamente. Duas semanas depois, foi para casa com a família.

Direitos autorais: reprodução/Feeling Fine Rescue.

Tracey contou que a família tem se surpreendido com a facilidade de adaptação do cãozinho, que é como se ele sempre tivesse estado lá. As crianças da família são apaixonadas por Dice e têm lhe oferecido a amizade mais pura e sincera que ele poderia encontrar. A cofundadora do abrigo, que já salvou muitos animais, disse que se surpreendeu com a resiliência do cão e que a sua história é um verdadeiro milagre. Que transformação incrível! Desejamos toda a saúde e felicidade a Dice!

Direitos autorais: reprodução/Feeling Fine Rescue.


Rede de lojas pagará 100% das mensalidades da faculdade e livros didáticos de 340 mil funcionários!

Artigo Anterior

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão bem ”dentro do possível”, diz filho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.