Notícias

Larissa dispara contra Eliezer e Vinicius: “Se eu sair, a culpa é deles”

Larissa dispara contra Eliezer e Vinicius

No lado externo da casa do “BBB 22” (TV Globo), as sisters do lollipop reverberaram o voto de Eliezer e Vinicius em Jessilane — descumprindo o pacto dos moradores do quarto de votarem em DG.

“Cinco minutos atrás, antes de começar o ‘ao vivo’, vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG?“, lamentou Larissa, emparedada da semana por conta do equívoco da dupla.

“Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio”, afirmou Jade.

“Eu acho que foi de propósito”, pontuou Larissa.

“Acho que não“, disse Eslovênia.

“Mano, Vinicius votou na Jessi. Ele fez monstro com ela!”, disse Jade, em tom de indignação.

“Se eu sair, a culpa vai ser deles.” Toda deles Larissa, sobre o voto de Eliezer e Vinicius em Jessilane

“Todo mundo se colocou numa posição de se indispor com alguém“, pontuou Eslovênia.

“Principalmente eu. Eu falei ‘vai todo mundo em DG'”, disse Larissa, que votou no brother após ter combinado com o ator de “Cidade de Deus” que não votaria nele. Continuou: “Ou ele é doido, ou ele se faz. Não tem lógica, não”.

“Pelo que conheço dele, ele não fez de propósito. Ele é embananado. O voto de Vini era em DG. Por que mudou? Do nada assim?”, questionou Eslovênia.

Continuou: “Sabe o que foi o pior de tudo? Eles não terem falado. A gente chegou lá e eles ficaram calados. Se eu tivesse votado em outra pessoa, teria falado e pedido desculpas”.

“Agora vocês se preparem… Se a Larissa sair, o discurso do Tadeu vai ser humilhante […] Mano, não estou acreditando. Era o paredão que a gente montou na parede. Era pra gente estar sorrindo agora”, afirmou Jade.

Eslovênia, então, novamente reforçou que a atitude dos meninos de não terem assumido o voto inicialmente foi bem pior que o descumprimento do acordo.

“De verdade, eu repito, não foi nem o ato de votar, o que mais pesou pra mim foi não terem falado”, disse.

“Falta de palavra com a gente. Que sacanagem é essa? Poderia ter sido uma de nós ameaçada e ter ido também. Não existe isso de ‘ah, a dinâmica’. Isso é conversa pra boi dormir. Se a gente combinou aquele nome e tava disponível, tinha que ir naquele nome, porra”, finalizou Laís.

0 %